keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

11 mil candidatos realizam a prova da Guarda Municipal de Itajaí neste domingo

O concurso público será realizado neste domingo (24) para preenchimento de 60 vagas.

 
Os candidatos que participarão da prova objetiva da Guarda Municipal de Itajaí têm apenas mais um dia para revisar os conteúdos. O concurso público será realizado neste domingo (24) para preenchimento de 60 vagas. Ao todo, 17 mil pessoas se inscreveram, mas 11 mil efetuaram o pagamento da inscrição e estão aptos para prestar o concurso no fim de semana. Os portões abrem às 8h20 e fecham às 8h50.

Para a realização das provas, a Sociedade Educacional de Santa Catarina (Unisociesc) selecionou 23 instituições em Itajaí e Balneário Camboriú. Informações sobre o local, sala e horários da prova estão disponíveis no site oficial da instituição de ensino: www.unisociesc.com.br/concursos. O Município de Itajaí ressalta que é de responsabilidade do candidato consultar qual o seu local de prova, pois a instituição não enviará, por nenhum meio, informações de forma individualizada.

A prova objetiva terá a duração de três horas e será composta de 40 questões de conhecimentos básicos, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos. Nesta primeira fase, serão convocados para o teste de aptidão física os candidatos pré-classificados até a colocação número 300.

De acordo com o Secretário de Segurança do Cidadão, Francisco José da Silva, os candidatos devem chegar ao local das provas com antecedência para realizar a prova com tranquilidade. “Meu desejo é que os candidatos que se prepararam e se dedicaram, alcancem o êxito no concurso e avancem para as próximas etapas”, comenta.

Mais notícias

Segurança

Trilheiro morre após cair com moto de ponte de 3 metros

O corpo foi encontrado já sem vida fora da água e sem sinais de hemorragia

coronavirus

SC tem 12 regiões no nível moderado e cinco no alto para Covid-19

A última vez que a Matriz classificou uma região no nível grave foi no dia 1º de outubro, e no nível gravíssimo no dia 11 de setembro