keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

18ª Travessia a Nado de Balneário Piçarras será no próximo domingo

4 categorias estão disponíveis para inscrição, 4km, 2km, 600m e 200m (Kids)

No próximo domingo (20) acontecerá a 18ª Travessia a Nado de Balneário Piçarras. Com concentração e largadas ao lado do Molhe Norte (altura da Av. Getúlio Vargas), as provas terão início às 8h e estão disponíveis quatro percursos: 4km, 2km, 600m e a categoria Kids de 200m.

A tradicional competição consiste em um evento de natação realizado em ambiente natural, onde o competidor realiza percurso sinalizado com boias e disputa individualmente. Vence quem percorrer o percurso estipulado no menor tempo, sem sofrer nenhuma penalidade. Ao fazer a inscrição o atleta recebe um chip que usará na hora da prova para a realização da cronometragem por meio de sistema eletrônico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 pelo site www.correrenadar.com.br. Essa prova é a primeira do Circuito Triple Crown que terá outras cinco etapas, as próximas etapas serão em Barra Velha, Vossoroca, Estaleiro, Penha e a na Ilha Feia.

A competição irá premiar com troféus os 5 primeiros colocados no geral masculino e feminino nas categorias 4km, 2km e 600m. Os 3 primeiros por categoria também receberam troféus, incluindo a categoria Kids. Todos os atletas inscritos que finalizarem seus percursos receberam medalhas na conclusão da prova.

A Travessia a Nado faz parte de Programação de Verão elaborada pela Secretaria de Turismo. “Essa é uma das mais tradicionais competições da cidade e reúne atletas de vários estados, sempre temos um grande número de público e esse ano teremos um número expressivo de 250 atletas no mar”, comentou a Secretária de Turismo, Susan Correa.

Mais notícias

Política

Democracia via internet: vereador quer a participação e avaliação popular em projetos

Proposta visa implementar sistema similar ao usado nos sites do Senado, Câmara dos Deputados e Alesc

coronavirus

Professor de História morre de Covid-19 em Itajaí

Edson também atuava como fotógrafo, especializado em observação de aves