keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

21º Campeonato Municipal de Bocha de Balneário Piçarras chega a sua grande final

Bar do Bigode e Bar Cruzeiro se enfrentam para ver quem fica com a taça de campeão

Após 1 mês e meio de competição, o 21º Campeonato Municipal de Bocha de Balneário Piçarras chega a sua grande final. As duas equipes, Bar do Bigode e Bar Cruzeiro, lideraram a tabela durante todo o torneio e irão se enfrentar hoje (13), no Bar e Cancha do Cruzeiro no Bairro Nossa Senhora da Conceição as 19h.

No mesmo local será realizada a disputa de 3º e 4º colocados, a equipe do Boavas Bar vai enfrentar o Bar do Joca também no horário das 19h. Sem ser realizado desde 2013, o evento esportivo já tem história na cidade e não vinha sendo realizado por falta de competidores inscritos.

“Após todos esses anos em hiato, ficamos contentes em poder fazer esse resgate de lazer para os apreciadores do esporte. Com a boa repercussão do campeonato esperamos que outras equipes se prontifiquem para o ano que vem, fazendo uma competição ainda maior”. Explicou o Secretário de Esportes, Fernando Manoel Santos.

Nesta edição as equipes do pódio serão premiadas com medalhas, e o campeão com troféu.

Mais notícias

coronavirus

Itapema aplicou mais de 1500 vacinas contra o coronavírus

O programa está disponível para público-alvo da primeira fase da imunização conforme o Plano Nacional

Segurança

Mais de 22 mil garrafas de vinho são apreendidas na fronteira com a Argentina

As garrafas apreendidas, algumas com valor de revenda no varejo próximos a R$ 2 mil, somaram um valor estimado de R$ 4 milhões.