keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

A Polícia Militar foi acionada quando a vítima já estava no hospital, recebendo os primeiros socorros

X
Noticidade/Reprodução

Um homem foi baleado com três tiros de espingarda após ser confundido com um porco silvestre em uma fazenda. O caso aconteceu na cidade de Maracaju, a 159km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Três pessoas estavam caçando quando em determinado momento um deles teria realizado os disparos ao confundir um dos homens com o bicho que caçava.

A Polícia Militar foi acionada quando a vítima já estava no hospital, recebendo os primeiros socorros. Os depoimentos das testemunhas apontam que o senhor, de 59 anos, estava a uma distância de 30 m do rapaz, de 32 anos, que efetuou os disparos que acertaram a vítima no abdômen.

“Quando realizavam a caça [um dos homens] confundiu a vítima que estava agachado no meio do milho com um animal silvestre e efetuou um disparo, ao perceber o acidente ajudou a socorrer a vítima até o veículo”, detalharam no boletim de ocorrência.

Após os disparos, os três homens socorreram o senhor, de 59 anos, e o levaram em um veículo até o hospital, em Maracaju. Depois de colher as informações na unidade de Saúde, as equipes da Polícia Militar foram à fazenda onde o fato aconteceu e fizeram contato com o suspeito, que contou que já conhecia a vítima e que eles caçavam juntos.

Fonte: Clicsc

Segurança

Crueldade! Cachorra comunitária é esfaqueada após dar à luz em Bombinhas

Penelope é conhecida por ser uma cachorrinha muito dócil, querida e amorosa

Segurança

Som alto leva a polícia até festa ilegal com 250 pessoas

Dentro do galpão, foram apreendidas caixas de som, dois alto-falantes e dois tweeters, que são reprodutores sonoros de frequências altas.

Segurança

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça após receber ameaças

No local, ao lado do corpo, estavam uma motocicleta e uma gaiola, que a polícia não sabe dizer se tinha relação com o crime ou não

Segurança

Ataque a tiros em restaurante mata jovem e deixa adolescente ferido em SC

A Polícia ainda não identificou os suspeitos e está investigando o caso

Segurança

Polícia dá dicas de como não cair no “Golpe de Amor”

Os golpistas buscam dados de suas vítimas em aplicativos de relacionamento e namoro. O primeiro contato é feito pelo site de relacionamento e depois pelo WhatsApp. Após iniciar conversas amorosas com fotos de uma pessoa […]

Mais notícias

animal

Seis pernas, duas cabeças, tromba de elefante: Relembre casos raros de porcos mutantes

Relembre os nascimentos mais inesperados desses animais e que aconteceram, até mesmo, em Santa Catarina

Segurança

Crueldade! Cachorra comunitária é esfaqueada após dar à luz em Bombinhas

Penelope é conhecida por ser uma cachorrinha muito dócil, querida e amorosa