Um homem foi morto após atacar um policial logo depois de ter matado a companheira. O caso aconteceu em Joinville, na tarde deste domingo, 11. Ele havia esfaqueado a ex-mulher e também tentou golpear o policial, porém levou um tiro e morreu.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi gerada por volta das 15h na Estrada da Fazenda. O irmão da vítima acionou a polícia ao saber que o ex-cunhado estava indo até a residência para cometer o feminicídio.
O homem foi duas vezes na casa da mulher para esfaqueá-la e ter certeza que a vítima havia morrido. Ele também demonstrou ter a intenção de matar o filho e o ex-cunhado.
Ainda de acordo com a polícia, o homem fez um armadilha no portão da residência usando eletricidade, para que quem tocasse fosse atingido por uma descarga elétrica.
Ao ser abordado, o homem também tentou matar o Sargento Borges, que se defendeu. A faca utilizada pelo autor ficou fincada no cabo da arma do policial. A situação é tratada pelos policiais como legítima defesa. Na casa do autor foram apreendidas cinco armas.