Um bebê de nove meses que foi esfaqueado pelo próprio pai, de 31 anos, logo após o homem matar também a facadas a mãe da criança, uma jovem de 23 anos, recebeu alta do hospital onde estava internado em Jaraguá do Sul. O crime aconteceu na última quarta-feira, 07.
A mãe da criança, Sara Bealvo Ribeiro era natural do Rio Grande do Sul, ela e o pai da criança não estavam mais juntos.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Roberta França, o bebê recebeu alta na última sexta-feira, 09, e foi encaminhado para um abrigo. A guarda definitiva da criança será decidida pela Vara da Família, com base nos interessados e em estudo social dos parentes.
A investigação já foi concluída, o pai da criança foi indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio. Ele foi preso minutos após o crime quando fugia em uma bicicleta.
A vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, já tinha solicitado uma medida protetiva contra o suspeito, porém a medida havia sido cancelada em agosto.
O autor também possui registros de acusações de violência doméstica, estupro de vulnerável e lesão corporal, entre outros crimes.