Era por volta das 13h30, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que no último andar de um prédio na avenida José Eugênio Muller, no bairro Vila Operária, em Itajaí, havia uma plantação de maconha.
No endereço, em frente a porta do apartamento foi possível sentir um forte odor da droga. Em cima da mesa havia uma porção do entorpecente embalada em plástico filme, ao todo foram encontrados o cultivo de 53 pés de maconha.
Foto: PM/Divulgação
O apartamento fica muito próximo da Prefeitura Municipal de Itajaí e de uma instituição de ensino, essas circunstâncias configuram causa majorante da pena onde ela é aumentada.
Foto: PM/Divulgação
Durante a ocorrência nenhum dos moradores ou responsável pela droga estavam no local, porém foram colhidas informações de onde eles poderiam estar. O responsável, de nacionalidade argentina, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]
Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral