Um homem, de 39 anos, foi encontrado morto, já em estado de decomposição, na casa onde morava na rua Sebastião Manoel Jaques, no bairro Vila Nova, em Porto Belo. O corpo caído dentro do imóvel foi descoberto pela vizinha e também proprietária do imóvel alugado pela vítima, por volta das 13h desta quarta-feira, 28.
A mulher acionou a Polícia Militar e relatou que havia encontrado o inquilino caído no chão. Contou que não o via há aproximadamente 10 dias e quando sentiu um mau cheiro vindo da casa dele resolveu espiar.
A mulher explicou ainda, que um outro vizinho estava realizando a limpeza na frente dos outros imóveis e afirmou que na porta da vítima o odor era mais acentuado, então decidiram olhar pela fresta da janela e o viram caído.
O homem, de 39 anos, costumava fazer uso abusivo de álcool e sofria de epilepsia. A porta foi arrombada pelos militares e o corpo já em putrefação foi constatado. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML), Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil foram acionados.