keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe denuncia jovem por cometer estupro de vulnerável contra seu filho

Jovem também estaria induzindo o menino a usar drogas, furtar e estaria grávida

pm X
Foto: PM/Divulgação
Siga-nos no google-news

Na manhã desta quinta-feira, 12, a Polícia Militar foi acionada por uma mãe para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, na avenida Nereu Ramos, no bairro Seminário, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. 

Era por volta das 9h15, quando os militares chegaram ao local e conversaram com a mãe da vítima. Ela relatou que seu filho, de 13 anos, estava furtando mercadorias em um supermercado. Em contato com a gerente do estabelecimento, a mulher informou que o menino quis cometer o crime, mas não chegou a concretizar a ação.

A mãe do adolescente prestou queixa contra uma jovem, de 18 anos, e afirmou que a moça está incentivando seu filho a usar drogas e furtar. A mãe ainda acredita que ela e seu filho tiveram relações sexuais e que a jovem estava grávida. 

A jovem também prestou depoimento, disse que está em um relacionamento com o adolescente há aproximadamente um mês e teve relações sexuais apenas com ele neste período.

O Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Empregos

Grupo Pereira promove semana de contratação exclusiva para pessoas com mais de 50 anos

Somente no estado de Santa Catarina são mais de 1.200 vagas abertas nas 52 unidades de negócio do grupo, incluindo oportunidades nas lojas Fort Atacadista, Comper e Farmácia SempreFort; inscrições são válidas de 28 de abril a 3 de maio