keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criança é mantida em cárcere privado e estuprada e homem vai preso

Suspeito do crime já tinha uma denúncia por crime semelhante e foi preso preventivamente

abuso estupro X
Imagem Ilustrativa/Pixabay
Siga-nos no google-news

Uma criança de 11 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada durante três dias em Joinville. O crime ocorreu no início de janeiro e o suspeito, um jovem de 18 anos, foi preso nesta terça-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, a menina teria sido abordada perto de casa, enquanto ia à casa de uma amiga. O suspeito era conhecido da vítima pelas redes sociais.

“A princípio, ela estava indo para a casa de uma amiga, mas já conversava com esse rapaz pela internet, então ele sabia para onde ela estava indo, o que ia fazer. Aí provavelmente se encontraram, ainda estamos levantando essas informações, e ele levou ela”, explica o delegado Eduardo de Mendonça, da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso).

Ela foi levada a casa do criminoso, onde foi mantida em cárcere privado e obrigada a ter relações sexuais com ele. No terceiro dia, ela conseguiu quebrar uma das janelas do imóvel e fugir, pedindo socorro na rua. A família já havia denunciado o desaparecimento e buscava pela menina.

Com o início das investigações, a polícia conseguiu identificar o autor, que inclusive já tem um boletim de ocorrência registrado em seu desfavor por crime semelhante, e pediu a prisão preventiva pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado, que foi deferida pelo judiciário.

A Polícia Civil, então, cumpriu o mandado de prisão e o suspeito foi encaminhado ao presídio de Joinville. De acordo com o delegado Eduardo, um segundo suspeito também é investigado pelo crime.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados