O pai de uma criança de sete anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha. A mãe da criança desconfiou da situação ao perceber sinais de abusos na filha. A madrasta também é suspeita do crime.
Os pais da menina são separados e o abuso teria acontecido em Tubarão. A mãe mora em Jaguaruna e levou a filha ao hospital em Treze de Maio. A menina estava com diarréia e sangramento.
A mãe contou à polícia que nos últimos dias a criança estava estranha e não queria ficar sozinha. Suspeitando do que pudesse ter acontecido ela questionou a filha algumas vezes, até que a criança contou que quando havia ido na casa do pai, no último fim de semana, sua madrasta estava dando banho nela e chamou seu pai. Eles pediram que a criança fechasse os olhos, momento em que ela sentiu ser tocada nas partes íntimas. A menina relatou que também sentiu o pescoço ser apertado, mas seu pai mandou ela continuar de olhos fechados.
O conselho tutelar foi acionado e um Boletim de Ocorrência foi registrado. A mulher foi orientada. O caso será investigado. Ninguém foi preso.