keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Em busca por informações familiares se aglomeram na porta da penitenciária da Capital

Três mortes já foram confirmadas, porém identidades das vítimas não foram repassadas

familiares presos X
Foto: Reprodução Internet
Siga-nos no google-news

Dezenas de familiares e amigos dos detentos da penitenciária de Florianópolis, atingida por um incêndio no início da tarde desta quarta-feira, 15, estão na porta da unidade prisional à procura de informações.

Já foram confirmadas três mortes. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada, apenas que se trata de três homens.

INCÊNDIO

O Governo de Santa Catarina está atuando com os Bombeiros Militares, a Secretaria da Administração Prisional, a Polícia Militar e a Polícia Científica para combater o fogo, descobrir a causa do incêndio, identificar as vítimas e prestar socorro a qualquer outro apenado que possa ter sido afetado pelo incêndio na Penitenciária de Florianópolis.

Estão presentes no local seis equipes dos bombeiros, com viaturas de combate a incêndio, além de três ambulâncias avançadas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um helicóptero, e viaturas das forças de segurança. A prioridade é evitar mais vítimas.

Três homens foram retirados inconscientes da cela pelos bombeiros e as mortes deles foram confirmadas pelas equipes do SAMU, que também seguem fazendo uma triagem dos presos, junto com a Polícia Militar e o DEAP, para verificação de mais feridos ou intoxicados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h33min desta quarta-feira, 15, para atendimento de ocorrência de incêndio em cela, na penitenciária de Florianópolis, e atua no controle da situação desde então.

Novas informações oficiais serão compartilhadas com o avanço das investigações.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Empregos

Grupo Pereira promove semana de contratação exclusiva para pessoas com mais de 50 anos

Somente no estado de Santa Catarina são mais de 1.200 vagas abertas nas 52 unidades de negócio do grupo, incluindo oportunidades nas lojas Fort Atacadista, Comper e Farmácia SempreFort; inscrições são válidas de 28 de abril a 3 de maio