keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Por tentativa de latrocínio em Gov. Celso Ramos adolescente é apreendido

Ele e outros criminosos armados invadiram uma casa atiraram na boca de uma vítima, ameaçaram uma senhora e o neto dela e levaram diversos pertences

latrocínio X
Foto: PC/Divulgação
Siga-nos no google-news

Nesta quarta-feira, 15, em continuidade da Operação Cerca Grande, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e internação provisória de um adolescente, em Florianópolis. Ele é acusado de tentativa de latrocínio. 

A ação foi da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Biguaçu e da Delegacia de Polícia do Município de Governador Celso Ramos, com apoio da DPCAP Continente.

De acordo com o Delegado Paulo Caixeta Braga Junior, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Na residência dele também foram recolhidos sete celulares. Durante seu depoimento, o menor confessou o latrocínio tentado.

RELEMBRE O CASO

A Operação Cerca Grande foi realizada para desvendar o latrocínio tentado, ocorrido no dia 18 de janeiro, por volta de 23h, em uma residência no Bairro Caeira, em Governador Celso Ramos. 

Na ocasião, oito criminosos armados, sendo cinco maiores de idade e três adolescentes, arrombaram a porta da cozinha, invadiram a residência, atingiram uma das vítimas com um disparo na boca, ameaçaram uma senhora e o neto dela e levaram diversos pertences.

O trabalho investigativo resultou na identificação de 10 envolvidos nos crimes. Desse modo, a Polícia Civil representou pelas prisões dos maiores de idades e apreensão dos adolescentes, já deferidas pelo Poder Judiciário. O adolescente foi conduzido a um Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP).

A investigação prosseguirá até que os outros investigados, considerados foragidos, sejam presos e responsabilizados pelos graves delitos praticados.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Eventos

Lindacap abre temporada da feijoada neste sábado (17) com show de Swing Maneiro

Com diversa gastronomia, tradicional restaurante de florianopolis celebra mais de 6 décadas de funcionamento

Economia

Fort Atacadista e farmácias SempreFort realizam Festival de Fraldas em todas as lojas de Santa Catarina

Promoção vai até o próximo domingo, 18 de maio, e inclui fraldas, lenços umedecidos, papinhas, fórmulas e outros itens de cuidados com bebês, com descontos em todas as unidades no estado