No bairro Campinas, em São José, um desentendimento resultou em um esfaqueamento no domingo (5). Câmeras de segurança do local capturaram a cena, que mostrou um homem agredindo uma garota de programa e, em seguida, sendo esfaqueado na região abdominal. Fregueses de um bar próximo ajudaram a socorrer a vítima.
O vídeo começa com uma caminhonete branca parando no meio da rua Koesa, no Kobrasol. Um casal dentro do veículo é visto discutindo e o homem sai do veículo com raiva.
A mulher, vestida apenas com uma calcinha, o segue e eles saem da visão da câmera. Pouco tempo depois, a mulher aparece sozinha e segue seu caminho. O homem aparece depois, vindo da mesma direção, com o abdome ensanguentado e mostra para um vigia de rua.
De acordo com testemunhas, a mulher teria tentado roubar a corrente do homem, que começou a agredi-la com socos, o que teria motivado o esfaqueamento.
Acredita-se que ele tenha se recusado a pagar ou cumprir um acordo prévio, o que causou a discussão e a consequente lesão.
Um casal que estava em um bar próximo presenciou a agressão e foi ouvido pela polícia. Eles confirmaram que o homem bateu na mulher, o que chamou a atenção dos outros clientes. Eles tentaram ajudar, mas a mulher fugiu em direção a um shopping próximo.
Neste momento, o homem já estava coberto de sangue. Segundo o relato, a mulher levou a chave do carro, o que impediu que ele fosse retirado da rua imediatamente.
Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]
Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral