keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Em Tijucas traficante recém saído da prisão é flagrado vendendo drogas na mesma noite

Ele tentou fugir da abordagem, mas foi perseguido e detido

tráfico de drogas X
Foto: PM/Divulgação
Siga-nos no google-news

Na noite desta quarta-feira (08), a Polícia Militar estava fazendo rondas na área central de Tijucas quando avistou um homem na rua Alvina Simas Reis. Essa rua é conhecida por várias prisões por tráfico de drogas. 

O suspeito, ao ver a viatura, correu para o “beco da Rosana” e entrou em uma casa de madeira. Os policiais o seguiram e o prenderam. O homem, de 27 anos, já tinha sido preso por tráfico no mesmo local há cerca de 4 meses e tinha saído da prisão às 19h20 do mesmo dia, conforme informado em seu alvará de soltura. 

Durante a revista, a polícia encontrou R$30 em um dos bolsos e R$317 e um torrão de maconha pesando 13,6 gramas no outro. A polícia também encontrou uma meia preta que o suspeito tinha jogado pela janela durante a fuga. Dentro da meia, havia 14 buchas de crack prontas para venda, totalizando 10 gramas. 

O suspeito foi preso e levado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) e, em seguida, para a delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú com os objetos apreendidos para os procedimentos legais.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Saúde

Médica catarinense é pioneira no mundo no uso de células-tronco para tratar calvície e doenças capilares

Com abordagem inovadora, tratamento oferece resultados naturais e seguros em casos de alopecia e outras condições do couro cabeludo

Eventos

Músicos de Santa Catarina participam do Conexão Autoral

Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral