O homem de 21 anos suspeito de atropelar um policial militar em Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina, se entregou às autoridades na tarde da última segunda-feira (20), após 60 horas de buscas.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (18), quando o PM tentava abordar o motorista que circulava em alta velocidade e realizando manobras perigosas.
O policial ficou sobre o capô do veículo por cerca de 500 metros até cair e ser atropelado pelo suspeito, que em seguida fugiu do local.
O PM foi submetido a uma cirurgia de estabilização dos quadris em Mafra e deve passar por uma nova cirurgia em Joinville, porém seu quadro é estável e ele não corre risco de morte.
A operação de busca pelo suspeito contou com a participação de policiais civis e militares, resultando na expedição de um mandado de prisão temporária contra o acusado, que estava foragido.
Na segunda-feira (21), ele entrou em contato com a polícia através de seu advogado e familiares para negociar a rendição.
O suspeito foi preso na área rural de Rio da Areia, no interior da cidade, e levado para interrogatório na delegacia antes de ser encaminhado ao presídio de Mafra. A Polícia Militar segue investigando o caso.
Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]
Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral