keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Chuva arrasta carros e provoca prejuízo em Itapema, veja fotos

Os proprietários e motoristas dos veículos, que estavam estacionados nas ruas, não tiveram tempo de removê-los para um local seguro.

X
Siga-nos no google-news

Na madrugada desta quinta-feira, uma forte enxurrada atingiu Itapema, causando destruição em vários bairros da cidade. Muitos carros foram arrastados pela correnteza e alguns acabaram sendo levados para dentro dos rios que cortam a cidade. Imagens compartilhadas em redes sociais mostram a dimensão dos estragos. Os proprietários e motoristas dos veículos, que estavam estacionados nas ruas, não tiveram tempo de removê-los para um local seguro.

Um SUV dentro de um rio na rua 706, no bairro da Várzea, é uma das imagens que mais chamou a atenção. A área foi uma das mais afetadas pelo temporal, segundo a Polícia Militar. Equipes da prefeitura, Defesa Civil e Bombeiros estão no local, prestando assistência às famílias.

De acordo com as primeiras avaliações da Defesa Civil da cidade, o impacto da enxurrada foi mais significativo do que o ocorrido em dezembro. Dessa vez, grande parte da cidade foi atingida, incluindo rios importantes que não transbordaram na ocasião anterior.

A Defesa Civil do Estado já havia previsto a condição atmosférica que levou à chuva intensa na cidade. No entanto, a área atingida foi maior do que o previsto pelos modelos de previsão do tempo. A Defesa Civil ressaltou a importância do monitoramento em tempo real para

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Geral

Mormaii Fitness participa da maior feira fitness do mundo na Alemanha

FIBO reúne as últimas tendências e os melhores profissionais do mundo

Geral

Juliano Zanotelli abre exposição de artes inédita, depois de 11 anos, em Florianópolis

“Play na Luz” abre na quarta-feira, dia 9 de abril, no Luz Instalação Bar, no Centro da capital catarinense

Geral, Negócios

De Brusque, Ivan Jasper é convidado para falar sobre o futuro da moda em Fortaleza

Idealizador do ONDM - O Negócio da Moda, o empresário foi um dos palestrantes da programação do Nordeste Fashion Figital

Geral

Inovações na Dermatologia: médica de Florianópolis compartilha tendências apresentadas no congresso da Academia Americana de Dermatologia

A Dra. Débora Cadore participa desde 2008 deste que é o maior congresso internacional para dermatologistas; novos tratamentos para pacientes com alopecias autoimunes foram uma das novidades apresentadas

Mais notícias

Negócios

Empresários inovam e lançam licor de pistache inspirado em gelatos italianos 

Bebida surpreende com vendas expressivas em menos de 30 dias e já expande distribuição para o Sul e Sudeste do Brasil

Colunas e Blogs

Vinhos portugueses com 80% de desconto no Fort Atacadista

Promoção vale até domingo (13) em todas as lojas de Santa Catarina e no site Delivery Fort