Duas mulheres foram presas na tarde da última sexta-feira (21) em Joinville, durante a Operação Tiradentes, com quase 93 kg de maconha. A apreensão foi realizada por policiais rodoviários federais na BR-101. Os agentes encontraram a droga dentro de um saco plástico no assoalho do banco traseiro de um Fiat/Palio, com placas de Curitiba/PR.
Além disso, mais tabletes de maconha estavam escondidos dentro de caixas de papelão no porta-malas do veículo.
As duas ocupantes do carro, a condutora de 25 anos e a passageira de 27 anos, ambas paranaenses, foram presas pelo crime de tráfico de drogas e levadas para a Delegacia de Polícia de Joinville.
Segundo as informações da polícia, as mulheres disseram aos policiais que seriam pagas para levar a droga do Paraná até Balneário Camboriú.
A condutora do veículo, de 25 anos, e a passageira, de 27 anos, ambas paranaenses, foram presas em flagrante pelos policiais e levadas à Delegacia de Polícia de Joinville.
O crime de tráfico de drogas prevê pena de 5 a 15 anos de prisão e multa, de acordo com a Lei de Drogas. A droga apreendida foi encaminhada à Polícia Federal para as devidas providências.
Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]
Somente no estado de Santa Catarina são mais de 1.200 vagas abertas nas 52 unidades de negócio do grupo, incluindo oportunidades nas lojas Fort Atacadista, Comper e Farmácia SempreFort; inscrições são válidas de 28 de abril a 3 de maio