Pai e filho são presos com 462 quilos de maconha em Joinville
Nesta terça-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de 462 quilos de maconha em Joinville, resultando na prisão de pai e filho.
Nesta terça-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de 462 quilos de maconha em Joinville, resultando na prisão de pai e filho.
Fonte: Divulgação
O veículo GM/Montana, no qual a droga estava sendo transportada, fugiu em alta velocidade após receber ordem de parada. Durante a perseguição, outra picape, uma GM/S10, tentou obstruir a viatura da PRF.
Após entrar em uma estrada de terra e romper um portão de uma propriedade, o passageiro da Montana, de 24 anos, foi preso ao sair correndo do veículo ainda em movimento.
Já o motorista colidiu com uma árvore e se embrenhou na mata, não sendo encontrado. Dentro do compartimento de carga da Montana, os policiais encontraram 40 grandes blocos de maconha escondidos sob uma lona preta.
A S-10, que tentou proteger a Montana, também foi abordada. O motorista, de 59 anos e pai do passageiro da outra picape, confessou que eles receberiam dinheiro para transportar a droga até Joinville e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para responder pelo crime de tráfico de drogas.
Karoline Moura é formada em Design pela PUC PR, Social Media e Copywriting de ecoturismo, atua tanto em empresas de viagens e turismo, como editora no portal ClicSC.
Sediada em Barra Velha (SC), a empresa desenvolve soluções sustentáveis que ajudam a reduzir os impactos da poluição atmosférica na saúde, especialmente em grandes centros urbanos
Evento reunirá pesquisadores de mais de 15 países na Universidade Federal de Santa Catarina e abordará pautas de urgência global, entre elas a crise climática, a polarização política e ameaças à democracia
Grupo varejista nascido em Itajaí/SC e hoje presente em mais de 6 estados manteve o 7º lugar no ranking ABRAS 2025, que reúne os maiores supermercadistas do país; faturamento em um ano saltou de R$ 13 bilhões para R$ 15,3 bi
Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral