keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quem era mulher encontrada morta na Serra Dona Francisca

Embora apresentasse marcas de violência, a causa da morte ainda não foi determinada

mulher serra dona francisca X
Foto: PMRv
Siga-nos no google-news

A mulher encontrada morta no mirante da Serra Dona Francisca, em Joinville, foi identificada como Alessandra Souza de Freitas, de 44 anos. Alessandra, que era moradora do bairro Boa Vista, deixa três filhos. O corpo dela foi localizado no ponto turístico na última sexta-feira (5).

Embora apresentasse marcas de violência, a Polícia Civil ainda está investigando as circunstâncias da morte de Alessandra. O delegado Dirceu Silveira, responsável pelo caso, informou que aguarda o laudo pericial, que será fundamental para determinar a causa do óbito. Além disso, amigos e familiares estão sendo ouvidos para auxiliar nas investigações.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ao chegar no local, Alessandra já estava sem vida e não portava documentos. As autoridades estão empenhadas em esclarecer o ocorrido e encontrar respostas para o crime que vitimou a mulher. Novas informações serão divulgadas à medida que a investigação avançar.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Empregos

Grupo Pereira promove semana de contratação exclusiva para pessoas com mais de 50 anos

Somente no estado de Santa Catarina são mais de 1.200 vagas abertas nas 52 unidades de negócio do grupo, incluindo oportunidades nas lojas Fort Atacadista, Comper e Farmácia SempreFort; inscrições são válidas de 28 de abril a 3 de maio