keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cachorro morre de fome em Palhoça; Caso é investigado pela Polícia Civil

Os envolvidos foram conduzidos para esclarecimentos na Central de Plantão Policial

imagem mostra sirene da polícia X
Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Proteção Animal da Grande Florianópolis, concluiu investigação de crime de maus-tratos qualificado contra um cão. O animal morreu por negligência na alimentação do em Palhoça, na Grande Florianópolis.

No caso, apurou-se que a mulher havia deixado sua cachorra durante dias sem alimento, o que foi confessado por ela, de forma que o cão da raça Pitbull veio a óbito. Os vizinhos estranharam o cheiro no local e acionaram a polícia, verificando-se que o animal já se encontrava morto.

Os envolvidos foram conduzidos para esclarecimentos na Central de Plantão Policial e, finalizado o procedimento na unidade especializada, com indiciamento da investigada. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Empregos

Grupo Pereira promove semana de contratação exclusiva para pessoas com mais de 50 anos

Somente no estado de Santa Catarina são mais de 1.200 vagas abertas nas 52 unidades de negócio do grupo, incluindo oportunidades nas lojas Fort Atacadista, Comper e Farmácia SempreFort; inscrições são válidas de 28 de abril a 3 de maio