keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Venezuelano é preso suspeito de estuprar filha de 10 anos e sobrinho em SC

Homem foi levado ao Presídio Regional de Tubarão

Prisão X
Foto: Pixabay/Divulgação
Siga-nos no google-news

Um homem venezuelano, de 33 anos, foi preso preventivamente sob a suspeita de estupro de vulnerável. O mandado de prisão, emitido pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica, foi cumprido nesta terça-feira (13), em Tubarão, localizada na região Sul catarinense.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que o suspeito teria cometido atos libidinosos em diversas ocasiões, envolvendo sua filha de 10 anos e o sobrinho de sua companheira na época, que tinha 11 anos.

O suspeito foi detido pela equipe da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Tubarão e conduzido ao Presídio Regional da cidade, onde ficará à disposição da Justiça. A prisão preventiva é uma medida cautelar aplicada com o objetivo de garantir a ordem pública e a proteção das vítimas. A polícia trabalha agora na continuidade das investigações para reunir mais elementos de prova e esclarecer completamente o caso.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Empregos

Grupo Pereira promove semana de contratação exclusiva para pessoas com mais de 50 anos

Somente no estado de Santa Catarina são mais de 1.200 vagas abertas nas 52 unidades de negócio do grupo, incluindo oportunidades nas lojas Fort Atacadista, Comper e Farmácia SempreFort; inscrições são válidas de 28 de abril a 3 de maio