keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Havan sorteia passeios de helicóptero para comemorar aniversário de Brusque

Interessados precisam se inscrever em um totem localizado na loja matriz, em frente aos caixas, até 30 de julho

Imagem mostra luciano hang apontando para helicóptero da havan e ao fundo está a sede da empresa X
Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

Para celebrar o 163º aniversário da cidade de Brusque, a Havan, varejista nascida na cidade, irá sortear 150 passeios de helicóptero. Os voos estão programados para o dia 4 de agosto, mas aqueles interessados em participar deverão se inscrever até o dia 30 de julho em um totem localizado na loja matriz da Havan.

Os voos, totalmente gratuitos, partirão e chegarão no estacionamento da loja Havan, em Brusque. “Esta é uma maneira de nós celebrarmos juntos esta data tão especial e realizarmos o sonho de pessoas que nunca tiveram a oportunidade de conhecer nossa cidade do alto”, afirma Luciano Hang, proprietário da Havan.

Hang garante a segurança dos voos, que serão realizados por dois helicópteros Havan, cada um tripulado por dois pilotos e com capacidade para seis passageiros.

O sorteio para definir os 150 sortudos que irão sobrevoar Brusque acontecerá no dia 31 de julho e os nomes dos ganhadores serão divulgados nas redes sociais da Havan (@havanoficial).

Os passeios de helicóptero ocorrerão no feriado de 4 de agosto, a partir das 15h, em Brusque. No entanto, é importante ressaltar que a confirmação dos voos estará sujeita às condições do tempo no dia.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Geral

Mormaii Fitness participa da maior feira fitness do mundo na Alemanha

FIBO reúne as últimas tendências e os melhores profissionais do mundo

Geral

Juliano Zanotelli abre exposição de artes inédita, depois de 11 anos, em Florianópolis

“Play na Luz” abre na quarta-feira, dia 9 de abril, no Luz Instalação Bar, no Centro da capital catarinense

Geral, Negócios

De Brusque, Ivan Jasper é convidado para falar sobre o futuro da moda em Fortaleza

Idealizador do ONDM - O Negócio da Moda, o empresário foi um dos palestrantes da programação do Nordeste Fashion Figital

Geral

Inovações na Dermatologia: médica de Florianópolis compartilha tendências apresentadas no congresso da Academia Americana de Dermatologia

A Dra. Débora Cadore participa desde 2008 deste que é o maior congresso internacional para dermatologistas; novos tratamentos para pacientes com alopecias autoimunes foram uma das novidades apresentadas

Mais notícias

Colunas e Blogs

Vinhos portugueses com 80% de desconto no Fort Atacadista

Promoção vale até domingo (13) em todas as lojas de Santa Catarina e no site Delivery Fort

Geral

Mormaii Fitness participa da maior feira fitness do mundo na Alemanha

FIBO reúne as últimas tendências e os melhores profissionais do mundo