O pedido de desculpas feito publicamente por Neymar, no qual ele admitiu traição, continua repercutindo. O astro da Seleção Brasileira decidiu entrar com um processo contra o humorista Luciano Alef, que usou um filtro para se parecer com o jogador em uma publicação irônica sobre o pedido de desculpas de Neymar para Bruna Biancardi.
No processo, Neymar exige que Luciano exclua o vídeo que ridiculariza seu pedido de desculpas. O humorista, que possui uma página no Twitter intitulada “Neymar Brasileiro”, compartilhou a notificação judicial em suas redes. Segundo o documento, esses e outros vídeos são prejudiciais à imagem do atleta devido ao seu tom irônico e jocoso.
Imagem: Reprodução
O vídeo em questão é um dos vários conteúdos em que Luciano Alef usa a imagem de Neymar para fazer humor. Porém, o astro do futebol considera que esse tipo de conteúdo, que faz piada com momentos pessoais e sérios de sua vida, ultrapassa os limites do humor e danifica sua imagem pública.
O Brasil é destaque na capa da publicação norte-americana V, uma das mais aclamadas do mercado da moda, com a modelo natural de Aurora (SC) Maria Klaumann ao lado da consagrada Isabeli Fontana
Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral