keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quem era a jovem encontrada morta em Gaspar

Irmã da vítima entrou na casa e encontrou a vítima morta e os três filhos sozinhos

Imagem mostra filhos X
Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

Foi identificada como Letícia Francine Neves, de 22 anos, a jovem que foi encontrada morta dentro de sua própria casa em Gaspar, no Vale do Itajaí. O caso, registrado no bairro Bateias no último sábado (29), está sendo tratado como feminicídio pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã de Letícia entrou na casa onde ela morava com o parceiro e as três filhas. Ao chegar, encontrou as crianças – de 1, 2 e 3 anos de idade – sozinhas na residência. O corpo da jovem foi encontrado em um dos quartos da casa, em cima de uma cama. Segundo a PM, as crianças foram deixadas sob os cuidados de um parente que também esteve presente no local.

O suposto agressor, um homem de 29 anos que era companheiro da vítima, tem um histórico de crimes, incluindo ameaça, agressão física, posse de drogas, lesão corporal, direção perigosa, roubo e estupro. Ele não foi encontrado até o momento.

A morte de Letícia gerou comoção na cidade. Ela foi sepultada na tarde de domingo (30), no Cemitério Municipal de Gaspar. Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de homenagem e solidariedade. “Quando uma mulher morre nas mãos de um homem, todas nós morremos também”, publicou uma amiga. “A dona de um dos sorrisos mais sinceros que já ganhei. Deus abençoe as suas três princesas. E sei que você continua a cuidar delas”, escreveu um parente.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Segurança

Entre o fim de 2024 e primeiras horas de 2025, cinco mulheres foram agredidas no Litoral Norte de SC

Agressão foram registrados em Itajaí, Balneário Camboriú, Penha, Barra Velha e Porto Belo

Mais notícias

Artigo

Artigo: A COP 30 e nossos desafios – O Brasil e o Pará aos Olhos do Mundo

Proximidade com a COP 30 pode expor problema que coloca em risco a cadeia produtiva do açaí

Animal

Fort Atacadista inaugura loja em Penha com doação para causa animal

Inauguração contou com doação para o Projeto Adote Penha, que promove a castração e adoção de animais abandonados na cidade