keyboard_backspace

Página Inicial

Negócios

Ator Malvino Salvador é o novo sócio de rede de barbearias de SC

A rede Barbearia Vip, a maior do setor na América Latina e originária de Santa Catarina, tem como novo sócio um ator e galã de inúmeras novelas brasileiras

X
O ator Malvino Salvador é um dos novos sócios da rede de barbearias VIP, de Santa Catarina
Siga-nos no google-news

Conhecido do público brasileiro por sua atuação em inúmeras novelas e séries, principalmente na TV Globo, o ator Malvino Salvador (foto) acaba de anunciar novidades como empresário, desta vez passando a ser um dos novos sócios da maior rede de barbearias da América Latina. O contrato foi assinado no início de dezembro.

A rede catarinense tem, atualmente, 51 unidades e, com a nova parceria, busca ultrapassar a marca de 70 já no primeiro semestre de 2024.

A imagem de Salvador, que já investe em franchising como empresário, será explorada pela empresa para atingir o objetivo. “Ele é a nova cara da Barbearia Vip”, diz o CEO da rede, Victor Conceição. O trabalho abrange campanhas institucionais e para captação de franqueados, participação de inaugurações e visitas em lojas, relacionamento (reuniões e participação em convenção de franqueador) e também nas redes sociais, cujo foco é captação de leads provenientes da própria rede Malvino. Campanhas específicas com a imagem do ator serão produzidas para alavancar o negócio.

O foco também é estimular novas lojas no estado do Rio de Janeiro. O departamento de marketing já está produzindo material para apresentar o novo sócio aos franqueados.

A imagem de Malvino converge com os planos de expansão da rede. “Esta parceria entre a Barbearia Vip e o ator representa um marco significativo na evolução da marca. A combinação da expertise no mercado de franquias com a influência e reputação de Malvino promete impulsionar ainda mais o crescimento e o reconhecimento da marca”, explica Victor.

Sobre a Barbearia VIP

Atualmente a rede catarinense tem 51 lojas abertas e outras 6 unidades em implantação, dentro da meta estipulada no ano anterior de crescer 30%. Nos últimos anos a rede registrou crescimento médio de 10%, mesmo com pandemia. 

O setor de franquias cresceu 15% nos seis primeiros meses do ano frente ao mesmo período do ano passado. O faturamento foi de R$ 105,107 bilhões no período, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar, do qual a rede faz parte, cresceu 15,9 %.

A rede está no mercado há 25 anos e, além dos serviços de cabelo e barba, na barbearia há diferenciais como sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual, cadeira de massagem e games.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Negócios

Kohll Beauty traz magia e exclusividade com lançamentos no Natal 2024

Marca brasileira de beleza aposta na magia do Natal com kits exclusivos, brindes temáticos e o carismático Teddy, trazendo inovação e encanto para a data mais especial do ano

Negócios

Atacarejo investe R$ 40 milhões e gera 185 empregos em nova unidade em Lages

Novo Fort Atacadista será inaugurado na próxima quarta-feira (4/12) no bairro Conta Dinheiro; esta será a 62ª loja da rede e a 127ª unidade de negócios do Grupo Pereira

Negócios

Empresário lança primeiro empreedimento na Praia Brava, em Itajaí

Alan Rodrigo Reis apresentou o Y.OUR Private Residence, localizado a somente 120 metros do mar

Negócios

Inauguração: Fort Atacadista investe R$60 milhões em nova loja em Joinville

Abertura da 5ª loja do Fort em Joinville, na próxima quarta-feira, 20 de novembro, faz parte do projeto de expansão e modernização da rede na cidade; esta é a 126ª unidade de negócios do Grupo Pereira

Economia, Negócios

PixCard, de SC, inova em crédito parcelado por pix e planeja crescer mais de 170%

Com quatro sócios à frente da operação, a plataforma é o primeiro “Free Label” do mercado brasileiro, ou seja, um cartão sem bandeiras (como Visa e Mastercard), que dispensa rede de adquirência e tem abrangência nacional

Mais notícias

Segurança

Entre o fim de 2024 e primeiras horas de 2025, cinco mulheres foram agredidas no Litoral Norte de SC

Agressão foram registrados em Itajaí, Balneário Camboriú, Penha, Barra Velha e Porto Belo

Tempo

Inmet emite Alerta Laranja para tempestades severas em SC

O alerta inclui o Vale do Itajaí e o Norte Catarinense