keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Sequestro brutal em SC: tortura, estupro e assassinato chocam a Região Norte

Um homem de 34 anos, submetido a torturas extremas, acabou morto pelo grupo e jogado em um rio

X
Siga-nos no google-news

Um terrível episódio de sequestro e violência chocou as localidades de Papanduva e Santa Terezinha, no Norte de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (16). Cinco pessoas foram alvo de atos cruéis cometidos por criminosos, que incluíram tortura, agressão sexual e um assassinato brutal.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PMSC), o incidente começou quando três suspeitos sequestraram um casal de 25 e 26 anos em Rio do Engano. O casal foi obrigado a entrar no veículo, sendo levado à casa de outra vítima, um homem de 34 anos, também sequestrado.

Posteriormente, os criminosos se dirigiram à residência de um casal de 23 e 22 anos, em Capitão Furtado, Santa Terezinha. Durante a ação, o homem conseguiu escapar, mas a mulher permaneceu sob o controle dos sequestradores.

Os relatos indicam que as vítimas enfrentaram uma terrível provação dentro do veículo usado no sequestro, sofrendo tortura física e mental. Uma das mulheres foi alvo de agressão sexual, sendo submetida a abusos enquanto o grupo parava para torturar os outros reféns.

O Delegado Cassiano Tiburski, encarregado da investigação, revelou que os suspeitos foram responsáveis por todo o planejamento e execução dos crimes. O homem de 34 anos, submetido a torturas extremas, acabou morto pelo grupo. Seu corpo foi colocado no compartimento de carga do veículo e jogado no Rio Hercílio, na região conhecida como “Ponte Coberta”, em Salto Iraputã. As demais vítimas, após aproximadamente cinco horas de tortura, foram libertadas próximo à residência de uma delas.

Foto: PCSC/ Divulgação

O corpo do homem de 34 anos foi descoberto por transeuntes na região, o que levou à ação da polícia e à convocação da perícia. O Instituto Médico Legal foi acionado para a realização de uma necropsia. Desde a madrugada do crime, as autoridades têm mobilizado esforços para localizar os suspeitos, mas, até o momento, sem sucesso.

O delegado salientou que as investigações continuam ativas, visando a completa identificação dos suspeitos, a coleta de provas e a preparação dos autos judiciais para esclarecer integralmente os detalhes deste terrível acontecimento.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Eventos

Lindacap abre temporada da feijoada neste sábado (17) com show de Swing Maneiro

Com diversa gastronomia, tradicional restaurante de florianopolis celebra mais de 6 décadas de funcionamento

Economia

Fort Atacadista e farmácias SempreFort realizam Festival de Fraldas em todas as lojas de Santa Catarina

Promoção vai até o próximo domingo, 18 de maio, e inclui fraldas, lenços umedecidos, papinhas, fórmulas e outros itens de cuidados com bebês, com descontos em todas as unidades no estado