keyboard_backspace

Página Inicial

Infraestrutura

Aeroporto de Navegantes tem nova rota com voos para Buenos Aires

O primeiro voo da Argentina está programado para chegar às 5h05 do dia 4 de janeiro

X
Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

Voos diretos entre Navegantes e Buenos Aires têm início a partir do dia 3 de janeiro de 2024. A rota será operada pela GOL, usando o Boeing 737, estabelecendo uma ligação direta e conveniente entre as cidades para atender à demanda de passageiros.

O primeiro voo da Argentina está programado para chegar às 5h05 do dia 4 de janeiro em Navegantes. A rota NVT-EZE terá capacidade para até 176 passageiros, oferecendo conforto e segurança aos viajantes.

Entre 3 de janeiro e 17 de fevereiro, serão realizadas cinco frequências semanais entre as cidades, proporcionando flexibilidade aos passageiros. De 18 de fevereiro a 30 de março, a rota manterá três frequências semanais em ambos os sentidos, garantindo uma opção constante para quem deseja explorar esses destinos.

Essa iniciativa destaca o compromisso da CCR Aeroportos em ampliar suas conexões internacionais, contribuindo para o desenvolvimento turístico e econômico da região. A parceria com o trade turístico do norte de Santa Catarina, as prefeituras municipais locais e a própria companhia aérea reforçam esse impulso.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
Infraestrutura

Porto Belo revitaliza Cais de Santa Luzia para pescadores locais

Obra valoriza tradição e melhora infraestrutura do bairro histórico

Infraestrutura

Contorno viário da Grande Florianópolis já tem data para ser inaugurado

Arteris Litoral Sul confirmou nesta quarta-feira (03) a data de inauguração

Infraestrutura

SC fica em segundo lugar no ranking de melhor qualidade de vida no país

O estado estacou-se especialmente em aspectos de bem-estar e oportunidades

Infraestrutura

Porto Belo investirá R$1,7 milhões em infraestrutura turística na orla do Costão das Vieiras

Ordem de Serviço foi assinada nesta terça-feira e prevê conclusão em 150 dias

Infraestrutura

Novo aeroporto no Oeste receberá investimento de R$8 milhões

SC vai receber impulso na sua infraestrutura e desenvolvimento econômico com a construção do aeroporto de Pinhalzinho

Mais notícias

Saúde

Médica catarinense é pioneira no mundo no uso de células-tronco para tratar calvície e doenças capilares

Com abordagem inovadora, tratamento oferece resultados naturais e seguros em casos de alopecia e outras condições do couro cabeludo

Eventos

Músicos de Santa Catarina participam do Conexão Autoral

Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral