keyboard_backspace

Página Inicial

Saúde

Prefeitura de Itapema irá assinar convênio com empresa responsável pelo hospital dia 4 de junho

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, divulgou atualizações sobre o processo de conclusão das obras na manhã desta quarta-feira (29)

X
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Siga-nos no google-news

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, em entrevista realizada na manhã desta quarta-feira (29) na Rádio Cidade Itapema, divulgou atualizações sobre o processo de conclusão das obras do hospital municipal da cidade, prevista para ocorrer no próximo mês de junho.

Nilza Simas anunciou que na próxima terça-feira (4), será formalizado o convênio com a empresa responsável pela gestão do hospital. Este acordo possibilitará a instalação dos equipamentos essenciais e da mobília do ambiente, procedimentos necessários que só poderiam ser realizados após esta assinatura, preparando o local para a inauguração oficial.

A inauguração da obra do hospital, inicialmente marcada para 4 de junho com a possível presença do governador Jorginho Mello, será adiada para assegurar que a unidade esteja totalmente operacional. A nova data ainda será definida.

A nova unidade hospitalar terá de 128 leitos, sendo 48 para internação de adultos, 24 pediátricos e 10 de UTI geral. O hospital também contará com um setor de imagiologia, equipado com serviços de raio-x, tomografia, ressonância e ultrassonografia. Adicionalmente, haverá cinco salas no Centro Cirúrgico, conforme estabelecido pelo convênio.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Saúde

Após dois mandatos na ACM, Ademar Paes Junior é candidato à presidência da Unimed Grande Florianópolis

As eleições na entidade serão realizadas no dia 25 deste mês por sistema remoto e vão mobilizar 1,9 mil médicos que atuam na região; “tecnologia será aliada na nossa gestão”, aponta

Grande Florianópolis, Saúde

Inovação na saúde: médicos catarinenses trazem solução definitiva para o suor excessivo

Grupo CirTor traz a Santa Catarina o procedimento não cirúrgico mais avançado no mundo 

Saúde

Unidade Básica de Saúde Morretes II realiza mutirão de vacinação neste sábado

Ação ocorre das 8h às 16h45 na unidade, localizada na Rua 406 H1

Saúde

Luciano Hang passa por cateterismo e alerta sobre saúde preventiva

Empresário realizou procedimento no coração sem apresentar sintomas

Saúde

Projeto social instala totens com protetor solar gratuito em praias de Florianópolis

Ação faz parte do projeto "Sua Pele é um Luxo", criado pela empresária Manu Berger para conscientizar a população sobre os riscos do câncer de pele

Mais notícias

Artigo

Artigo: A COP 30 e nossos desafios – O Brasil e o Pará aos Olhos do Mundo

Proximidade com a COP 30 pode expor problema que coloca em risco a cadeia produtiva do açaí

Animal

Fort Atacadista inaugura loja em Penha com doação para causa animal

Inauguração contou com doação para o Projeto Adote Penha, que promove a castração e adoção de animais abandonados na cidade