keyboard_backspace

Página Inicial

Trânsito

Trecho da BR-101 em SC será parcialmente interditado para reparos no asfalto

As condições de tráfego na região podem ser acompanhadas em tempo real pelo X (antigo Twitter) da Arteris Litoral Sul

X
Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

A Arteris Litoral Sul informou que, na noite desta segunda-feira (10), realizará reparos no pavimento da BR-101, no trecho entre os kms 103 a 101, sentido Norte, em Balneário Piçarras.

Para a execução das atividades, o acostamento e a faixa da direita estarão interditados entre as 22h de hoje (10) e as 6h desta terça-feira (11). A concessionária alertou que a Saída 103 (Balneário Piçarras) será fechada durante os reparos. Como alternativa, recomenda-se utilizar a saída no Km 96.

As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Litoral Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo X (antigo Twitter) @Arteris_ALS. Para informações ou solicitações de serviços, os usuários podem ligar para 0800 725 1771, disponível 24 horas por dia.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Trânsito

Túnel do Morro do Boi terá interdições para obras de modernização

Os trabalhos incluem a instalação de novos componentes nos jatos ventiladores

Trânsito

Trecho da BR-101 será parcialmente interditado para obras em Joinville

As recuperações de pavimento serão realizadas apenas no sentido Sul

Trânsito

Serra do Rio do Rastro será fechada para evento neste sábado

Será realizada a primeira edição da corrida noturna “Night Run Rio do Rastro”

Mais notícias

Esportes

South Run 2025 confirma três etapas do circuito em Santa Catarina

Provas acontecem em cenários paradisíacos, unindo desafio, natureza e experiências únicas para os atletas

Artigo

Artigo: A COP 30 e nossos desafios – O Brasil e o Pará aos Olhos do Mundo

Proximidade com a COP 30 pode expor problema que coloca em risco a cadeia produtiva do açaí