Lez a Lez lança coleção Primavera 2025 com evento exclusivo em Jurerê Internacional
Evento realizado no Jurerê Open contou a presença exclusiva da top Caroline Trentini, estrela da campanha
X
A top Caroline Trentini (centro), estrela da nova coleção “Íris – Primavera 25″ da Lez a Lez, entre Bárbara Barbosa (estilista Lez a Lez) e Gislaine Jeske (coordenadora de franquias Lunelli). E as sócias da agência MM Conteúdo Criativo, responsável pelo mailing VIP do evento: Gabriela Humeres, Manuella Moreira e Mariana Perassa – Foto: Angelo Santos
Na última quinta-feira (8), a capital catarinense foi o cenário escolhido para o lançamento nacional da nova coleção Primavera 2025 da Lez a Lez. O evento, restrito a convidados, movimentou o sofisticado calçadão do Jurerê Open, no Norte da Ilha, e contou com a presença da supermodelo Caroline Trentini, rosto da nova campanha da marca.
A Lez a Lez, conhecida por seu estilo urban beach que combina sofisticação e modernidade, apresentou a coleção “Íris” em um coquetel exclusivo que reuniu influenciadoras, profissionais da imprensa e representantes da marca. O mailing VIP foi assinado pela agência MM Conteúdo Criativo, enquanto a assessoria de imprensa ficou a cargo da Paes e Lima Comunicação.
A nova coleção, que celebra a essência do feminino em cada detalhe, destaca-se por uma ampla gama de estampas, que vão das clássicas zebra e onça às sofisticadas paisley (caxemira) e bloom, passando pelas elegantes shadows, mini e maxi tramas, e nuances. Os tecidos selecionados, como linho, chiffon e toque de seda, foram escolhidos para proporcionar fluidez e conforto, características marcantes da marca catarinense.
O lançamento em Florianópolis reflete a importância da cidade para a Lez a Lez, que foi criada em Santa Catarina e hoje conta com 36 lojas no Brasil e no exterior. O evento realizado na flagship da marca, em Jurerê Internacional, um dos destinos mais badalados da Ilha, reforça o compromisso da marca em se manter conectada com suas raízes enquanto expande seu alcance global.
A coleção “Íris” já está disponível nas lojas e promete ser uma das apostas mais fortes da Lez a Lez para a próxima temporada, reafirmando a marca como uma referência em moda feminina no Brasil.
A top Caroline Trentini, rosto da nova coleção “Íris” Primavera 25, da Lez a Lez – Foto: Angelo Santos
A modelo e influenciadora Fran Amaral, de Florianópolis, com a top e estrela da nova campanha da Lez a Lez, Caroline Trentini – Foto: Angelo Santos
Coquetel exclusivo para convidados foi realizado na flagship da marca, no Jurerê Open, em Florianópolis – Foto: Angelo Santos
A top Caroline Trentini (centro) entre influenciadoras que prestigiaram o lançamento da nova coleção “Íris – Primavera 25″ da Lez a Lez, em Florianópolis – Foto: Angelo Santos
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral
Conhecido como o primeiro listening bar da cidade, o Acaiá promove uma experiência matinal inédita no dia 27 de abril, combinando música, brunch e cultura em clima de festa
Empresário do setor gastronômico, sócio do Grupo Alma, compartilha estratégias de gestão e propósito no Conecta 360°, novo espaço da AEMFLO, nesta quarta-feira (23)
Evento “O Negócio da Moda”, voltado para profissionais da moda e da confecção, será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Centro de Convenções da capital goiana; outras edições também estão confirmadas em Caruaru (PE) e Balneário Camboriú (SC)
Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral