Shopping na capital celebra 23 anos com talk com Leo Shehtman e premiação de escritórios de arquitetura
Evento no Shopping Casa & Design, na SC 401, em Florianópolis, será no dia 5 de setembro, com presença do renomado arquiteto e entrega do prêmio Conexão Casa & Design
Com mais de 40 anos de atuação em projetos contemporâneos e vanguardistas, o arquiteto Leo Shehtman estará em Florianópolis no dia 5 de setembro, no Shopping Casa & Design. O evento celebra os 23 anos do maior complexo de lojas de decoração de Santa Catarina. Além do bate-papo com o arquiteto, haverá ainda a entrega do primeiro prêmio Conexão Casa & Design, que reconhece e recompensa a fidelidade dos escritórios de arquitetura, decoração e design de interiores.
Com participação ativa em eventos internacionais de arquitetura e decoração, Leo Shehtman construiu uma reputação de influência e autenticidade no cenário arquitetônico. Participante de 36 edições da CASACOR, o arquiteto é reconhecido pela atuação em arquitetura residencial e comercial, design de interiores, design de mobiliário e objetos. Por aqui, ele vai falar sobre experiências e carreira na arquitetura e inovação nos projetos – especialmente a Casa do Fauno, um de seus ambientes mais icônicos na CASACOR (2019), e o Projeto CR, casa de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello na área rural de Bragança Paulista, interior de São Paulo (2023).
“Estamos muito felizes de receber Leo Shehtman para celebrar o nosso aniversário, que marca também um novo momento para o Shopping Casa & Design e para nosso programa de relacionamento, que vai valorizar e recompensar a lealdade e comprometimento dos escritórios participantes”, afirma Celso Furtado de Mendonça.
Primeiro prêmio Conexão Casa & Design reconhece escritórios
Na mesma noite, o Shopping Casa & Design celebra escritórios de arquitetura, decoração e design de interiores participantes do Conexão Casa & Design, com a primeira premiação do programa de relacionamento do shopping. O prêmio vai recompensar os escritórios a partir do acúmulo de pontos em compras realizadas no primeiro ciclo do programa, nos meses de maio, junho, julho e agosto de 2024. Depois, haverá mais um ciclo neste ano, com premiação em janeiro de 2025.
Serão três categorias: Líder: destinado ao maior volume de compras, podendo ser em uma única operação; Trend, para compras em duas ou mais operações do Shopping Casa & Design; e New Generation, focado em escritórios com até sete anos de existência, com destaque no valor de compras. O catálogo de prêmios e recompensas do programa contará com experiências, produtos e serviços.
Ao longo de 2025, serão realizados mais três ciclos e a premiação final do programa será calculada com base nos pontos acumulados durante esses ciclos. Mais informações e regulamento completo pelo site www.conexaocasaedesign.com
Sobre o Shopping Casa & Design
Shopping Casa & Design – Foto: Divulgação
Com 15 operações de decoração, cinco de gastronomia e marcas conceituadas locais e nacionais, o Shopping Casa e Design se consolida como o pioneiro em lojas de decoração do Estado. Referência em arquitetura e design, sua localização estratégica às margens da rodovia SC-401 e os mais de nove mil m² de área, com estacionamento gratuito, tornam o complexo um ponto de encontro de arquitetos, designers e decoradores. As opções de gastronomia e serviço complementam o mix e atraem também moradores de diversas regiões da Ilha.
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral
Conhecido como o primeiro listening bar da cidade, o Acaiá promove uma experiência matinal inédita no dia 27 de abril, combinando música, brunch e cultura em clima de festa
Empresário do setor gastronômico, sócio do Grupo Alma, compartilha estratégias de gestão e propósito no Conecta 360°, novo espaço da AEMFLO, nesta quarta-feira (23)
Evento “O Negócio da Moda”, voltado para profissionais da moda e da confecção, será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Centro de Convenções da capital goiana; outras edições também estão confirmadas em Caruaru (PE) e Balneário Camboriú (SC)
Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral