keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Fort Atacadista e Vuon Card levam diversão e prêmios para a Oktoberfest Blumenau 2024

Atacarejo do Grupo Pereira é o patrocinador oficial da maior festa germânica das Américas pelo terceiro ano consecutivo; confira as ativações e experiências que as marcas prepararam para o público

X
Estande do Fort Atacadista e Vuon Card na Oktoberfest de Blumenau – Foto Agência Seven
Siga-nos no google-news

A Oktoberfest de Blumenau, a maior festa alemã das Américas, celebra mais um ano de sucesso e muita diversão, com a parceria da rede Fort Atacadista pelo terceiro ano consecutivo como patrocinador oficial. A marca, que faz parte do Grupo Pereira — sétimo maior grupo supermercadista do país e líder no segmento atacarejo em Santa Catarina —, segue fortalecendo o seu posicionamento de ser “o maior parceiro do catarinense” ao apoiar e incentivar as principais iniciativas culturais e esportivas do estado. Neste ano, seguindo a tradição, Fort Atacadista e Vuon Card — o cartão de crédito e benefícios exclusivos do Grupo Pereira — trazem, juntos, uma série de ativações e experiências que prometem tornar a edição de 2024 ainda mais inesquecível para o público.

Nesta edição da Oktoberfest, o Fort Atacadista mergulhou de cabeça no espírito da festa, marcando presença nos pavilhões, nas ruas de Blumenau, nas lojas da rede na cidade e nas redes sociais; tudo com o intuito de proporcionar momentos de diversão, em sintonia com seus três pilares: alegria, parceria e força. As ações interativas ocorrem no estande do Fort, localizado na Vila Germânica, e incluem desafios emocionantes, brindes exclusivos, premiações e muita interação com o público.

Desafios que celebram a força e a parceria

Um dos grandes atrativos é o Desafio do Fortão, inspirado no pilar da força, onde os participantes precisam se manter pendurados em uma barra por 100 segundos para ganhar um voucher de R$100 em compras no Fort Atacadista. Para aqueles que gostam de desafios em dupla, o Desafio da Parceria coloca duas pessoas para trabalhar em conjunto, tentando reproduzir uma posição sorteada e mantê-la por 30 segundos. Os vencedores são premiados com brindes exclusivos.

Outra atração que já se tornou um dos favoritos da festa nos últimos anos é o tradicional Desafio do Serrote. Na brincadeira, duplas femininas e masculinas competem para serrar troncos de madeira em tempo recorde, com prêmios de R$300 em cashback no Vuon Card para os campeões. Cada participante também recebe um botton exclusivo, celebrando a participação na maior festa de Santa Catarina. 

O Desafio do Serrote é realizado sempre aos sábados às 22h e domingos às 17h na Praça de Alimentação da Vila Germânica. 

Desafio do Serrote, principal atração da Oktoberfest de Blumenau, patrocinada pelo Fort Atacadista – Foto Agência Seven

Vuon Card e brindes temáticos

Para os fãs do famoso chope da Oktoberfest, o Vuon Card preparou o desafio do Levantamento de Chope, no qual os competidores precisam segurar uma caneca de 5 litros com o braço estendido por 100 segundos. Quem resistir até o final, leva para casa um brinde colecionável da marca.

Desafio do Levantamento de Chope, ação patrocinada pelo Vuon Card, no estande do Fort Atacadista – Foto Agência Seven

Presença marcante nas ruas e nas redes sociais

A presença do Fort Atacadista vai além dos pavilhões. A marca está também nos tradicionais desfiles da Oktoberfest, que acontecem na rua XV de Novembro, com carros alegóricos, a presença do mascote Fortão, distribuição de brindes e muita animação. As redes sociais da marca não ficam de fora da festa: influenciadores como Floripa Mil Grau e os Irmãos Miranda estão na linha de frente, gerando conteúdo e interagindo com o público, enquanto a realeza da Oktoberfest ajuda a divulgar as ações da marca.

Fort: o maior parceiro do catarinense

Com tantas ativações e brindes exclusivos, o Fort Atacadista mais uma vez demonstra seu compromisso em ser o maior parceiro do catarinense, transformando momentos em experiências memoráveis. A cidade de Blumenau também recebe a campanha da marca com outdoors espalhados por pontos estratégicos, além de uma empena tripla decorando a famosa rua XV de Novembro.

“O Fort se dedicou com entusiasmo e cuidado para criar ativações que vão além do entretenimento, proporcionando experiências memoráveis ao público da Oktoberfest. Cada detalhe foi pensado para refletir nossos pilares de alegria, força e parceria, reforçando nosso compromisso de ser mais que um patrocinador, mas um verdadeiro parceiro dos catarinenses e de todos os eventos que abraçamos, levando diversão e inovação à maior festa tradicional do nosso estado”, destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista. Em Blumenau, as ações do Fort durante a Oktoberfest contam com o suporte da agência Seven Comunicação Total.

Enquanto a Oktoberfest 2024 segue até o dia 27 de outubro, o público poderá continuar participando das atividades e aproveitando a diversão promovida pelo Fort. 

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Cultura e Lazer

Festival de Rock agita Beira-Mar de São José no próximo fim de semana

Evento Mundial Rock chega a sua quarta edição neste sábado (23) e domingo (24), com uma programação repleta de Rock N' Roll

Cultura e Lazer

Livro “Mulheres no Jornalismo” com histórias de 24 autoras será lançado em SP e RJ

A obra, que faz parte do selo editorial "Série Mulheres", da Editora Leader, tem coautoria de jornalistas renomadas e prefácios de Analice Nicolau e Mariana Ferreira

Cultura e Lazer

Música Eletrônica: Marco Carola, DJ e produtor italiano estreia no Surreal Park, em Balneário Camboriú, no próximo domingo (03)

Aguardada há meses pelos fãs do italiano, festa promete reunir grande público para marcar a história do club idealizado por Renato Ratier

Cultura e Lazer

De Jaraguá do Sul, Urbano Alimentos lança a sua própria série animada para o público infantil

Uma das maiores do setor de alimentos do país, com 64 anos de história, já disponibilizou oito episódios da série infantil “Os Carabão”

Cultura e Lazer, Grande Florianópolis

Literatura: obra “Neurodivergente” é lançada durante a Mostra de Cinema Infantil, na capital

Ilustrador Bernardo Bertoli Amin assina as ilustrações da história infantil; o publicitário desenvolveu cada personagem para “aproximar e encantar os leitores”; lançamento ocorreu no CIC

Mais notícias

Cultura e Lazer

Festival de Rock agita Beira-Mar de São José no próximo fim de semana

Evento Mundial Rock chega a sua quarta edição neste sábado (23) e domingo (24), com uma programação repleta de Rock N' Roll

Cotidiano

Mercado de modelos em Santa Catarina se destaca por revelar perfis diversos

Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas