keyboard_backspace

Página Inicial

Eventos

ONDM Brasil 2024: Primeiro dia de evento movimenta Balneário Camboriú

Evento segue até quinta-feira (23), no Expocentro

X
Mais de 5 mil pessoas circularam pelo primeiro dia da feira, no Expocentro – Foto: DKZ Fotografia
Siga-nos no google-news

A 11ª edição do ONDM Brasil – O Negócio da Moda começou nesta terça-feira (22), em Balneário Camboriú, e já superou as expectativas recebendo mais de 5.000 visitantes no primeiro dia. A feira, que segue até quinta-feira (24), reúne profissionais, empresários e marcas de destaque no setor da moda e da confecção de diferentes partes do país, trazendo uma completa feira de insumos para confeccionistas e uma programação intensa de palestras e talks com nomes de destaque no mercado.

Feira de insumos para confeccionistas atrai o público no ONDM Brasil 2024 – Foto: DKZ Fotografia

O primeiro dia foi marcado por palestras inspiradoras. A jornalista Mônica Salgado abriu a programação – já com o Expocentro lotado – com uma palestra sobre “A vida que não postamos”. “A última vez que estive aqui foi há cerca de cinco anos, e ver o quanto o evento cresceu de lá para cá, não somente na quantidade de pessoas e expositores, mas de novidades, me dá uma honra muito grande ter sido escolhida para abrir com a minha palestra este dia tão especial”, declarou a jornalista. 

Com muito carisma e conteúdo, a jornalista, escritora e palestrante Monica Salgado foi um dos nomes mais prestigiados no primeiro dia do evento – Foto: DKZ Fotografia

Em seguida, Carlos Ferreirinha, especialista em mercado de luxo, trouxe insights valiosos em sua palestra “A era das experiências”. Depois foi a vez de Carla Assumpção (Swarovski) e Romeo Bonadio (Hugo Boss) discutirem sobre os desafios e tendências no mercado de luxo. O dia encerrou com uma palestra da estilista Joy Alano, criadora do Provador Fashion e Universo dos Tecidos. 

Carlos Ferreirinha, Romeo Bonadio e Carla Assumpção – Foto: DKZ Fotografia

Na quarta-feira (23), o ONDM traz uma série de palestras com nomes como Mariana Santiloni, Fernanda Rigon, Arnaldo Xavier, Rubens Inácio, Daniel Gomes e os irmãos Hugo, Bianca e Bruna Olivo, enquanto o encerramento na quinta-feira (24) promete discussões profundas com nomes como Richard Stad, Dênis Lunelli, Jaqueline Drews, Thiago Casagrande, Juan Pablo Boeira, Tom Teles, Bento Meirelles, Marco Vilas Boas e Ana Carina.

A programação completa pode ser conferida no site oficial do ONDM ou no Instagram: onegociodamoda

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Eventos

Músicos de Santa Catarina participam do Conexão Autoral

Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral

Eventos

Inédita em Balneário Camboriú, morning party chega com o Acaiá Café

Conhecido como o primeiro listening bar da cidade, o Acaiá promove uma experiência matinal inédita no dia 27 de abril, combinando música, brunch e cultura em clima de festa

Eventos

Amaro Marques palestra na AEMFLO São José com foco em cultura de excelência

Empresário do setor gastronômico, sócio do Grupo Alma, compartilha estratégias de gestão e propósito no Conecta 360°, novo espaço da AEMFLO, nesta quarta-feira (23)

Eventos

Após sucesso em 2024, ONDM retorna a Goiânia com 98% dos espaços já comercializados

Evento “O Negócio da Moda”, voltado para profissionais da moda e da confecção, será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Centro de Convenções da capital goiana; outras edições também estão confirmadas em Caruaru (PE) e Balneário Camboriú (SC)

Eventos

Nara Guichon é um dos destaques na programação do Dia Mundial da Criatividade 

Evento será realizado de 21 a 23 de abril, em Florianópolis

Mais notícias

Saúde

Médica catarinense é pioneira no mundo no uso de células-tronco para tratar calvície e doenças capilares

Com abordagem inovadora, tratamento oferece resultados naturais e seguros em casos de alopecia e outras condições do couro cabeludo

Eventos

Músicos de Santa Catarina participam do Conexão Autoral

Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral