keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem morre após pegar carona com mototáxi

Caso ocorreu no Oeste do Estado

X
Foto: Freepik
Siga-nos no google-news

Um homem de 54 anos morreu durante uma corrida de mototáxi na madrugada desta quarta-feira (18), em Chapecó. O caso ocorreu na rua João Cruz e Sousa, no bairro Cristo Rei.

De acordo com a Polícia Militar, o passageiro havia solicitado o transporte na avenida Fernando Machado, com destino ao bairro Bela Vista, onde pretendia chegar à casa da mãe. Durante o trajeto, o mototaxista percebeu algo errado ao sentir o peso do passageiro contra as costas. Ele parou a motocicleta e constatou que o homem havia caído ao chão. As informações foram apuradas pelo ND.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito. A suspeita inicial é de que o homem tenha sofrido um mal súbito.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos legais e investigar as circunstâncias da morte. O caso segue sob apuração para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
Segurança

Após perder os pais, menino passa a ser estuprado pelo avô

O homem foi condenado a 31 anos, nove meses e um dia de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável

Segurança

Dupla do hit “Descer para BC” se apresenta no parque aquático de Balneário Camboriú

Brenno e Matheus, sucesso nas redes sociais, tem show marcado para 26 de dezembro no Multiparque

Mais notícias

Turismo

Florianópolis é o 4º destino mais procurado do mundo para o verão 2025, segundo Booking

A pesquisa também apontou o Rio de Janeiro como o segundo destino mais procurado do país