O escritório Becker & Salum Advogados, fundado em 2015 em Florianópolis (SC), está prestes a completar uma década de atuação neste ano, mas já antecipou as comemorações com a inauguração de uma nova sede – mais ampla e moderna – na capital catarinense. O novo espaço simboliza não apenas o marco do aniversário de 10 anos, mas também o reflexo de um ano de crescimento expressivo em 2024, impulsionado por estratégias de expansão que resultaram em um aumento de 30% na demanda por serviços jurídicos.
“O ano de 2024 foi de muito trabalho e grandes conquistas para o nosso escritório. O reflexo desse esforço veio no crescimento expressivo da nossa cartela de clientes, especialmente daqueles que buscam um acompanhamento jurídico personalizado”, destaca Mariana Salum, sócia da Becker & Salum Advogados. Esse tipo de assessoria, voltado para empresas e condomínios, garante mais segurança e previsibilidade, reforçando a importância da atuação preventiva.
O crescimento do escritório também foi impulsionado pela ampliação dos serviços oferecidos e pela confiança dos clientes. “Foi um ano de consolidação, amadurecimento e fortalecimento da nossa atuação no mercado, e estamos prontos para seguir evoluindo ainda mais”, pontua o advogado Wagner Becker.
Metas para 2025
Para 2025, o escritório planeja continuar sua expansão de forma estratégica, com foco no fortalecimento da assessoria jurídica contínua, que já demonstrou um crescimento significativo. O objetivo é aprimorar esse serviço para oferecer um suporte jurídico ainda mais eficiente e preventivo para as empresas.
Embora o escritório atue em diversas áreas do ramo do Direito Cível, é no direito Empresarial, Imobiliário e Condominial que se destaca. Somente em 2024, foram mais de 200 condomínios atendidos. A estratégia para este ano inclui o fortalecimento da autoridade do escritório nessa área, com foco no atendimento a condomínios, construtoras, imobiliárias e empresas do segmento imobiliário.
“É exatamente isso que queremos levar adiante nessa nova fase: continuar retribuindo essa confiança e, ao mesmo tempo, ajudar ainda mais empresas e condomínios a conduzirem a gestão e seus negócios de forma tranquila, sabendo que os riscos jurídicos estão bem gerenciados. Afinal, nosso papel não é só resolver problemas quando eles aparecem, mas evitar que eles aconteçam”, conclui Mariana Salum.