O Taroii Investment Group cogita instalar a Boate do Baturité no topo de um dos edifícios do Marina Home Resort, empreendimento que a empresa construirá em Balneário Camboriú tão logo receba autorização da Câmara de Vereadores. Baturité foi a casa noturna mais famosa do litoral sul brasileiro durante quase três décadas; a sua história se mistura com a da Barra Sul e a de Balneário Camboriú.
Após o fechamento em 2009 a marca foi transferida para o Taroii Investment Group que planeja reabri-la na Avenida Santo Amaro (acesso ao Barranco), menos de 400 metros em linha reta do endereço original, porém do outro lado do Rio Camboriú. O projeto da Marina Home Resort prevê um hotel executivo de nível internacional, numa posição estratégica, ao lado do Centro de Eventos de Balneário Camboriú; edifícios de apartamentos; uma marina com 500 vagas, das quais 150 molhadas; shopping náutico; área de eventos e uma reserva particular do patrimônio natural, um parque ambiental aberto ao público.
Um dos destaques do empreendimento é o boulevard suspenso sobre a BR-101 e o rio Camboriú que ligará a Marina Home Resort até a Barra Sul, numa distância de 280 metros. A estimativa é que a Marina Home Resort, depois de concluída, gere mais de 500 empregos fixos nas área de zeladoria, hotelaria e serviços náuticos.
O projeto do Taroii Investment Group foi aprovado pelo Conselho da Cidade em 2014, confirmado em audiência pública em 2015 e aguarda encaminhamento do prefeito municipal para tramitação na Câmara de Vereadores.