keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Polícia Civil apreende drogas e mercadorias roubadas em casa de homem preso por estupro

A Polícia Civil de Itajaí por intermédio do SIC (Setor de Investigação Criminal) cumpriu nesta sexta-feira (10) mandado de prisão por sentença definitiva de Marcos Roberto Xavier de Assis, 32 anos, pelos crimes de roubo […]

X
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil de Itajaí por intermédio do SIC (Setor de Investigação Criminal) cumpriu nesta sexta-feira (10) mandado de prisão por sentença definitiva de Marcos Roberto Xavier de Assis, 32 anos, pelos crimes de roubo e estupro de vulnerável. Na residência onde Marcos foi preso havia ainda 50kg de maconha, crack, cocaína, balanças de precisão e mercadorias receptadas.

Os investigadores da SIC de Itajaí obtiveram informações de que o homem com mandado de prisão ativo estava em uma casa localizada no bairro Cidade Nova. A equipe se deslocou até o local, sabendo que na mesma residência poderia estar havendo o comércio de substâncias entorpecentes.

Natural de Toledo (PR), Marcos recebeu voz de prisão ao ser localizado e não ofereceu resistência. Nas buscas na residência, os policiais encontraram 40 torrões de substância semelhante a maconha (totalizando 50kg), aproximadamente 97 gramas de crack e cerca de 370 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

Além disso, também havia 47 caixas de tintas de impressora furtadas de uma empresa no dia 29 de abril e 25 pacotes de carne provenientes de furto.

O preso estava com mandados ativos por sentença condenatória pelo crime de roubo  expedido pela Vara da Comarca de Indaial e por sentença definitiva pelo crime de estupro de vulnerável pela 2ª Vara Criminal de Itajaí.

Diante dos fatos, além do cumprimento dos mandados já expedidos, foi o suspeito autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados