keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Homem é preso por manter ex-mulher e familiares em cárcere privado

Ela foi mantida presa em uma casa afastada em São Miguel do Oeste

X
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 28 anos por manter a ex-companheira em cárcere privado no interior de São Miguel do Oeste. Além de ameaçar a mulher, o homem ainda ameaçava matar a mãe e o irmão da vítima, de 10 anos, caso chamassem a polícia. 

A vítima, uma mulher de 26 anos, noticiou na polícia de que o ex-companheiro estava enviando ameaças porque ela havia o deixado no Rio Grande do Sul, onde viviam, e retornado para São Miguel do Oeste. O homem viajou mais de 500 quilômetros até a cidade para mantê-la em cárcere privado e obrigá-la a voltar ao Rio Grande do Sul.

As três vítimas foram resgatadas em segurança e o autor, após resistência, foi contido e preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e por desobedecer às Medidas Protetivas de Urgência deferidas pela ex-companheira e determinadas no último dia 27 pela DPCAMI.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Cultura e Lazer

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz

Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a gigante do setor alimentício marca presença na Fecarroz, em Massaranduba, no Vale do Itapocú