keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Mulher é presa por ameaçar pessoas que passavam pela rua com pistola

Presa alegou que era advogada e tinha porte, mas estava visivelmente embriagada

Siga-nos no google-news

Uma mulher foi presa por ameaça e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo a polícia, ela estava ameaçando pessoa que passaval pela rua da sacada do apartamento onde mora. Em um dos casos, ela teria descido até a rua e encostado a pistola na barriga de um homem. Foi ele quem parou a viatura para denunciar as ameaças.

 

No local, a guarnição avistou A.J.S.B, 39 anos, quando ela saiu na sacada de seu apartamento com uma arma na cintura. A guarnição conversou com ela e ordenou que colocasse a arma no chão, sendo que ela alegava ser advogada e ter registro da arma.

A.J.S.B entrou novamente em seu apartamento e escondeu a arma, depois desceu até o portão da residência e abriu para que a polícia entrasse no local, porém autorizou que apenas a policial feminina e xingou os outros policiais, impedindo a entrada deles.

Ao entrar no apartamento, foi feito contato com a esposa da autora. A mesma mostrou para a guarnição que a arma estava escondida em um cesto de roupas no banheiro do quarto. A arma foi localizada carregada. Em cima da mesa do quarto foi encontrada uma munição intacta e duas deflagradas.

Durante todo o procedimento, A.J.S.B estava visivelmente embriagada e proferia xingamentos contra as guarnições que estavam no local. Diante dos fatos A.J.S.B foi presa para os procedimentos cabíveis. E a arma uma pistola Taurus calibre 380 foi apreendida.

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008