keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Mutirão do Emprego atende mais de duas mil pessoas em Itajaí

Agências fizeram cadastros, receberam currículos e entrevistaram candidatos para vagas de emprego e estágio.

X
Siga-nos no google-news

Uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer) com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) com a promoveu no sábado (10) o Mutirão do Emprego. A ação atendeu mais de duas mil pessoas na unidade do Senai de Itajaí.

Durante o Mutirão do Emprego, agências fizeram cadastros, receberam currículos e entrevistaram candidatos para vagas de emprego e estágio. Muitos dos participantes já saíram do evento com encaminhamentos ou mesmo horário marcado para iniciar em um novo emprego nesta segunda-feira (12).

O Balcão de Empregos da prefeitura também esteve no mutirão. Foi realizado o encaminhamento de 350 pessoas para o mercado de trabalho. “Sabemos que o desemprego é uma fase muito difícil na vida de qualquer pessoa. Por isso, atendemos todos com muito carinho e respeito, auxiliando no ingresso no mercado de trabalho”, ressalta Márcio Silveira, diretor de Emprego e Qualificação Profissional.

Balcão de Empregos
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 235 vagas de trabalho na semana do feriado da Proclamação da República (15). O programa Balcão de Empregos possui vagas para analista de recursos humanos, bordadeira manual, camareira e cuidador(a) de idosos, dentre outras oportunidades. Clique aqui e confira mais informações.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008