keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Cão morre após ser estuprado no interior de Santa Catarina

Caso ocorreu em Papanduva, no Planalto Norte

Siga-nos no google-news

Um cachorro morreu nesta sexta-feira (9), e a  suspeita é de que o cão foi vítima de zoofilia – ato sexual com animais – , ou teve algum objeto introduzido no reto. O caso revoltou os moradores da cidade e foi denunciado pelo dono do animal, Álison Ricardo Wisnievski, o fato ocorreu em Papanduva, no Planalto Norte de SC.

Álison disse que o crime ocorreu durante esta madrugada no bairro das Antenas. “Um sem vergonha, sem coração veio e estuprou nosso cachorro”, disse no início desta tarde, ainda sentindo-se com raiva pela morte violenta de seu animal.

Um boletim de ocorrência deve ser registrado na delegacia e o objetivo é descobrir quem praticou o crime. “O cachorro não resistiu e acabou morrendo antes mesmo que pudéssemos fazer algo”.

Um veterinário ainda deve verificar qual órgão foi perfurado e analisar a causa da morte do animal. Álison comentou que ainda não sabe quem fez isso com seu cachorro, mas deseja que a pessoa que cometeu o ato monstruoso pague pelo que fez.

 Reportagem do portal OCP News.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008

Geral

Vivapark Porto Belo abre ponto de coleta de doações para as vítimas das chuvas no RS

Todos os itens arrecadados serão encaminhados à Defesa Civil, que será responsável por distribuí-los às comunidades mais afetadas pelas chuvas