keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Três suspeitos de agredir homem até a morte são mantidos presos pela Justiça

Vítima teria roubado um veículo de um motorista de aplicativo

Siga-nos no google-news

Os três suspeitos de agredirem até a morte um homem em um posto de combustível de Palhoça, durante a tarde de terça-feira (17), tiveram as prisões em flagrantes convertidas para preventiva. A determinação foi da  1ª Vara Criminal de Palhoça e a decisão aconteceu após a audiência de custódia nesta quarta-feira (18). A defesa deles afirmou que pedirá a liberdade deles por meio de habeas corpus.

Segundo informações do G1, na decisão, a juíza Cintia Werlang cita que uma testemunha confirmou em depoimento que “os três conduzidos foram os agressores ‘fixos’ da vítima; que os golpes foram intensos e contínuos por aproximadamente 20/30 minutos e que estes, inclusive, impediram que terceiros prestassem auxílio à vítima (mediante ameaças: caso se ‘metesse’ iria ‘junto’ com a vítima”. A juíza também escreveu na decisão que os três homens confessaram serem os agressores, mas negaram que tivessem a intenção de matar.

“A prisão é necessária para garantir a regularidade da instrução criminal, eis que há informação de que os conduzidos intimidavam as pessoas que se encontravam no local e presenciaram os fatos, o que pode se repetir em futura e eventual instrução”, escreveu a juíza na decisão.

 

Morte

O crime ocorreu por volta das 14h em um posto de combustíveis do bairro Aririú. De acordo com a Polícia Civil, o homem que morreu foi abordado pelos três suspeitos quando estava pagando pela gasolina. Ele foi agredido por cerca de 30 minutos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da vítima.

A suspeita é de que homem morto teria roubado o carro de um motorista de aplicativo na segunda-feira (16) à noite, disse a Polícia Militar. No dia seguinte, o dono do veículo teria informações do suspeito do roubo e o encontrou no posto de combustível. Com apoio de outros dois, agrediram-no até a morte.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Após perder os pais, menino passa a ser estuprado pelo avô

O homem foi condenado a 31 anos, nove meses e um dia de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Grupo catarinense cresce mais de 26% com imóveis para investimento

Valorização do mercado imobiliário em Santa Catarina impulsiona negócios com imóveis no modelo de investimento SPE (Sociedade de Propósito Específico) - os chamados “a preço de custo”

Eventos

The House comemora sucesso da 14ª Edição no LK Design Hotel, em Florianópolis

Durante os dois dias de evento, além das compras de fim de ano, clientes puderam participar de workshops e mergulhar no espírito natalino; confira quem passou por lá