Em entrevista a colunista Dagmara Spautz, do NSC, o empresário Luciano Hang, dono da rede de Lojas Havan, comentou sobre as últimas polêmicas envolvendo seu nome. Desde o inquérito das fake news até a informação de que teria sugerido ao governo de Jair Bolsonaro a mudança no modelo de cálculo do número de mortes pelo coronavírus no Brasil.
Hang chegou a dizer que, da maneira que a imprensa o vem tratando, é provável que ele seja eleito o presidente do Brasil “Estou sendo tão massacrado pela mídia que não consigo mais sair na rua, é todo mundo “Luciano, estamos contigo”. No final, vão me fazer presidente do Brasil”.
Sobre as notícias envolvendo o empresário, Hang diz que a mídia inventa “uma loucura diferente” todos os dias. “Uma hora sou financiador de campanha, outra hora financiador do Whatsapp, outra hora mudo a forma de contar os mortos da covid, outra hora libero obras falando com o presidente. Todo dia a mídia tenta arranjar algum problema pra mim”, reclamou.
Ainda durante a entrevista para Spautz, Hang afirmou que não tem pretensões eleitorais. Ele já foi filiado ao MDB, mas não tem mais filiação partidária no momento.