Cid Moreira deserda o filho e diz em carta que foi um erro em adotá-lo
Roger Moreira foi informado pelo pai, Cid Moreira, de 93 anos, através de uma carta, que foi deserdado, perdendo qualquer direito à herança. O caso foi revelado por Roger na terça-feira (12), ao programa “Balanço […]
Roger Moreira foi informado pelo pai, Cid Moreira, de 93 anos, através de uma carta, que foi deserdado, perdendo qualquer direito à herança. O caso foi revelado por Roger na terça-feira (12), ao programa “Balanço Geral”, da Record TV. Ele disse que se sente mal pelo pai ter dito que foi “um engano adotá-lo”.
Em entrevista exclusiva à Fabíola Reipert, Roger falou pela primeira vez sobre a briga com o pai. O cabeleireiro mostrou a carta enviada pelo pai para avisá-lo de que não fazia mais parte de seu testamento. No texto, ele citou que Roger ameaçou processá-lo na Justiça do Trabalho por causa dada por ele a trabalhos de locução.
“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, escreveu Cid.
Roger contou que está processando o próprio pai. “Falar que vai deserdar o filho gera um trauma, tanto que passei um bom tempo da minha vida precisando de medicamentos para conseguir me estabilizar e ressurgir de novo depois de todo esse baque”, revela.
Tags:
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
O Brasil é destaque na capa da publicação norte-americana V, uma das mais aclamadas do mercado da moda, com a modelo natural de Aurora (SC) Maria Klaumann ao lado da consagrada Isabeli Fontana
A Gralha Imóveis entregou uma cegonha cheia de veículos como reconhecimento aos corretores que mais venderam em 2024 e premiou mais 65 colaboradores que se destacaram durante o ano; premiações totalizam R$1 milhão