keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia conclui investigação sobre corpo encontrado em mala no Alto Vale do Itajaí

A Polícia Civil de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, conclui as investigações sobre a morte brutal do jovem Renan Kalbush, 21 anos. O próprio pai dele tinha sido incansável na busca pelo […]

X
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, conclui as investigações sobre a morte brutal do jovem Renan Kalbush, 21 anos. O próprio pai dele tinha sido incansável na busca pelo corpo do rapaz, depois que partes dele foram encontradas em uma mala.

Segundo a polícia, Renan teria sido assassinado por Rafael Fachner, 23 anos. Ambos eram amigos próximos e tinham brigado por causa de drogas, segundo as investigações. Rafael teria cometido o crime junto com outro colega, um adolescente de 17 anos. Rafael, apontado como principal suspeito da morte de Renan, também foi assassinado cerca de cinco meses depois. Ele teria sido morto a mando do mesmo adolescente envolvido na morte de Renan. Outra pessoa morta por causa disso seria a esposa de Rafael, três dias depois. Um verdadeiro roteiro de filme de terror.
O adolescente está apreendido desde outubro e teria envolvimento com ao menos quatro assassinatos registrados em Rio do Sul, conforme o delegado Thiago Cardoso Silva da delegacia de Rio do Sul.

Rafael e a mulher também foram mortos – FOTO Facebook

As investigações apontam que vítima e assassino praticavam rituais juntos e que, em certa oportunidade, Rafael teria dito que Renan precisava morrer para ele ter prosperidade. Ainda conforme a polícia, a dupla tentou matar Renan em ao menos outras duas oportunidades antes de concretizar o crime em maio deste ano.
Acredita-se que Renan tenha sido morto perto do Rio Itajaí-Açu e que os dois assassinos tentaram desovar o corpo dentro de uma mala.

Os primeiros restos mortais da vítima apareceram na água no dia do 12 de maio. Era uma perna e a família reconheceu pela tatuagem. Mesmo com a locomoção comprometida, Ronaldo Kalbush foi para o rio procurar o corpo do filho de bateira. No dia 22 do mesmo mês, o pai encontrou o tronco e cabeça do jovem dentro de uma mala boiando.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Geral

Pesca da tainha é liberada em SC com restrições por modalidade

Pesca tradicional com canoas a remo é liberada, e outras modalidades seguem cronograma

Geral

Obra na 4ª Avenida interrompe abastecimento de água e interdita trânsito em BC

Serviço de interligação de rede da Emasa deve ser finalizado até 19h

Geral

Calorão deve marcar o começo de maio em Santa Catarina

De acordo com a Epagri/Ciram, os termômetros devem ultrapassar os 30°C em quase todas as regiões do estado

Geral

De Santa Catarina para Goiás

"O Negócio da Moda" (ONDM), evento que nasceu em Santa Catarina em 2015, realiza primeira edição em Goiânia no próximo mês

Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Mais notícias

Geral

Pesca da tainha é liberada em SC com restrições por modalidade

Pesca tradicional com canoas a remo é liberada, e outras modalidades seguem cronograma

Mercado Imobiliário

Construtora aposta em lançamento com vista para paraíso intocado de Itapema

O West Park Urban Habitat oferece uma experiência única entre o mar e a natureza