keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Cauã Reymond conta que perdeu a virgindade em SC durante entrevista polêmica

Influenciador brincou com a situação, dizendo que o estado traz boas lembranças

X
Siga-nos no google-news

Em entrevista polêmica para o influenciador digital Matheus Mazzafera, o ator e modelo Cauã Reymond revelou que perdeu a virgindade aos 14 anos em Santa Catarina. Ele também contou que o primeiro beijo foi na praia de Cabeçudas, em Itajaí. A entrevista foi publicada na internet nesta sexta-feira (24).

Quando questionado sobre como foi a sua ‘primeira vez’, o ator contou que foi em Santa Catarina quando tinha 14 anos. O influenciador brincou com a situação, dizendo que o estado traz boas lembranças, e Cauã concordou. “Foi ótimo, adoro (o Estado)”, fala. Matheus pergunta, então, se a pessoa era namorada de Cauã, que diz que “Não, mas ela foi maravilhosa, um doce”, diz.

O ator, que é carioca, conta que morou no estado por um ano, dos nove aos 10 anos junto com o seu pai, e que já esteve na região várias vezes. “Meus pais se separaram, meu pai foi morar em Santa Catarina, minha mãe casou de novo, e nesse ano que ela casou eu morei com meu pai”, diz.

Primeiro beijo

Nesse período ele também deu o primeiro beijo, aos nove anos, em Itajaí. “Foi em Cabeçudas, entre Itajaí e Balneário Camboriú, em uma pedra… Era noite de lua cheia, meu amigo ficou com a amiga dela e eu fiquei com ela”, conta.

Ao longo da entrevista o ator falou sobre curiosidades de atuações que já fez ao longo da carreira, entre outros detalhes. A entrevista foi publicada nesta sexta-feira (24) e já tem mais de 15 mil visualizações na internet.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Famosos

Florianópolis vai receber Ronaldinho Gaúcho para Jogo das Estrelas

O jogo vai ocorrer em 19 de maio no Estádio Orlando Scarpelli; confira ingressos

Famosos

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Luísa Caser, de Florianópolis, participou de curso ministrado pelo Dr. Igor Alves, conhecido por cuidar do rosto de diversas celebridades, com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais

Famosos

Modelo catarinense Maria Klaumann, de Aurora, é capa da revista Vogue

A catarinense já desponta entre as maiores modelos brasileiras da atualidade, com apenas 2 anos e meio de profissão

Famosos

Novo affair catarinense de Rodrygo se muda para Madri

A influencer que está em um romance com Rodrygo do Real Madri é natural de Balneário Camboriú

Famosos

Icônica porta que salvou Rose no filme Titanic é leiloada por R$ 3,5 milhões

Ela foi arrematada nesta segunda-feira (25), quase 200 outros objetos do filme foram vendidos no leilão

Mais notícias

Empregos

Na semana do Dia do Trabalho, Grupo Pereira promove campanha de contratação exclusiva de pessoas 50+

2.000 vagas de diversos cargos estão disponíveis em seis estados e no Distrito Federal; as inscrições podem ser feitas de 29 de abril a 5 de maio

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo