Um vídeo íntimo da participante do BBB22, Natália Deodato, vazou nas redes sociais na quarta-feira (19). A jovem aparece fazendo sexo oral. As imagens rapidamente repercutiram na internet e por conta disso, a equipe dela precisou se manifestar sobre o assunto.
Pelo Twitter, a equipe de Natália confirmou a veracidade das imagens e disse que já estão tomadas as providências cabíveis. “A equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”.
Em seguida, a equipe pediu que as pessoas denunciem as páginas e perfis que compartilharem o vídeo. “Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês”.
Além disso, compartilhar imagens íntimas sem o consentimento das pessoas que aparecem é crime. Além de responder um processo cível, a pessoa que divulga, distribui ou compartilha imagens de cenas de sexo, estupro ou nudes, sem o consentimento da vítima, incorre no crime tipificado no artigo 218-C do Código de Processo Penal e pode resultar até 1 ano e 5 meses de prisão.