keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Campanha criativa de lançamento imobiliário é destaque em Porto Belo

Lançamento do edifício residencial River View, em Porto Belo, é o novo case da Escala Metra Nitrocomunicação

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Definir os objetivos de uma campanha para o lançamento de um produto inovador requer uma análise minuciosa de mercado. É preciso estar atento a todas as possibilidades que podem ser exploradas no presente, incluindo as perspectivas de futuro próximo. Nesse contexto, a expertise em comunicação, marketing e publicidade, combinada ao projeto inédito da Excelência Incorporadora, fez do River View mais do que um empreendimento de lofts e studios, mas o novo case de sucesso da Escala Metra Nitrocomunicação. 

Embora o conceito do River View seja uma tendência que percorre o universo do mercado imobiliário há anos, o empreendimento é inédito na região da Costa Esmeralda. Além disso, o produto traz toda a essência dos lofts e studios novaiorquinos do início ao fim do projeto.  “As pessoas podem mudar de cidade, ter novos hábitos, uma rotina diferente, mas sempre haverá o interesse em comum por algo que ofereça praticidade e aconchego simultaneamente”, cita o gerente de marketing da construtora, Jhonatan Bitermann. 

Em todas as etapas, a campanha de lançamento do projeto mostra a conectividade e traz as sensações que o morador do River View terá em sua rotina. Em painéis instalados em pontos estratégicos na cidade de Porto Belo, as imagens de destaque e fachada do empreendimento são apresentadas, evidenciando o fato de que o edifício irá oferecer vista do mar e também do Rio Perequê.

A agência idealizou também várias ativações de marca criativas, como o táxi nova iorquino. Um carro foi exclusivamente plotado com as mesmas características de um táxi americano, chamando a atenção de todos que o viam transitar pelas ruas de Porto Belo. Uma câmera foi instalada dentro do

carro para captar a reação das pessoas ao assistirem o vídeo da campanha. O veículo está exposto em frente à sede da Excelência e foi destaque no evento de lançamento do empreendimento que contou com diferentes materiais desenvolvidos pela Escala Metra.

O convite para a festa foi criado em formato de voucher de viagem. Com a chamada “Novos Ares Esperam Por Você”, os convidados tinham em mãos o acesso para descobrir o que a cidade de Porto Belo e Nova York têm em comum. Cerca de 300 corretores da região também receberam o Kit NY, com camisetas e bottons com o símbolo “I Love PB”, chaveiro do táxi nova-iorquino e um flyer diagramado no mesmo design do jornal The New York Times.

“Como o empreendimento foi inspirado nos famosos lofts de Nova York, queríamos projetar na campanha o lifestyle novaiorquino para que as pessoas

tivessem a sensação de estarem vivendo a atmosfera cosmopolita tão inerente

da capital do mundo aqui, em Porto Belo”, completa Eduardo Zilinsky, diretor da

Escala Metra.

Empreendimento pet friendly

O River View terá 21 espaços de lazer e integração, incluindo coworking, pet care, sala de jogos, lavanderia compartilhada e academia integrada com self deli para a compra de produtos do dia a dia. O empreendimento também é pet friendly, refletido na campanha de lançamento com a mascote Maya, a “cãorretora” da Excelência Incorporadora. Atentos ao bem-estar dos animais, a construtora vai realizar no dia 12 de fevereiro uma feira de adoção de animais em Porto Belo, promovida em parceria com Organizações Não Governamentais (ONGs) da região. “Todas as ações da campanha foram organizadas para que a conexão entre os futuros moradores e o River View fosse o mais real possível. E, desta maneira, deixar evidente a experiência de morar no litoral catarinense e viver a rotina no universo nova iorquino”, finaliza Jhonatan.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Mercado Imobiliário

Grupo catarinense cresce mais de 26% com imóveis para investimento

Valorização do mercado imobiliário em Santa Catarina impulsiona negócios com imóveis no modelo de investimento SPE (Sociedade de Propósito Específico) - os chamados “a preço de custo”

Mercado Imobiliário

Leilão de Taquarinhas: uma praia pode ser vendida? entenda

A recente notícia sobre o leilão de terrenos na Praia de Taquarinhas gerou dúvidas

Mercado Imobiliário

Costao do Santinho lança resort em Balneário Camboriú

O Costao Estaleirinho será comercializado no formato de multipropriedade; obras começam no segundo semestre de 2024

Mercado Imobiliário

Vokkan debate o futuro das cidades no ESG Summit Brazil

Com o tema “Brasil como farol para o mundo”, evento reuniu lideranças de empresas nacionais e internacionais no Fuso Concept Hotel, em Florianópolis (SC)

Mais notícias

Geral

Urbano Alimentos inova com feijão preto pronto

A novidade chegou primeiro às prateleiras de uma rede de supermercados em Curitiba, no Paraná

Tecnologia

Startup Valuez entra no seleto time de parceiros do InovAtiva Brasil, oferecendo valuation gratuito a empresas selecionadas

A startup catarinense estreia como parceira do programa de aceleração nacional, oferecendo aos 140 participantes avaliação empresarial gratuita e uma plataforma inovadora para gestão de negócios