A cobertura avaliada em R$ 50 milhões, em Balneário Camboriú, da construtora FG, ainda segue na disputada entre o sheik árabe e o craque Cristiano Ronaldo. Quem em auxiliado o CR7, para negociar o empreendimento luxuoso, é a irmã do jogador, Kátia Aveiro, que mora no Brasil.
Apesar de ser o craque quem lidera boa parte das negociações, a irmã estaria visitando Balneário Camboriú com mais frequência para a troca de informações sobre as negociações com Cristiano. A irmã do jogador, que mora há anos no Rio Grande do Sul, é empresária e cantora.
Quanto ao empreendimento, a disputa é porque além do luxo e exclusividade, o imóvel ocupará os últimos terrenos na Avenida Atlântica. O residencial é desenvolvido para clientes Triple A, ou seja, que buscam o nível máximo de qualidade, padrão de construção e de tecnologia, e com grande potencial de investimento.
Mas até entre os bilionários a conquista por imóveis não é tão fácil quanto parece, Cristiano Ronaldo terá que disputar a cobertura com sheik árabe, que também busca investir em Balneário Camboriú.
A “Dubai brasileira” está no seleto rol de cidades com imóveis de luxo em franco desenvolvimento. Além de todas as características já conhecidas de Balneário Camboriú, a valorização econômica vem conquistando investidores do país e também, principalmente, do exterior. E mais, os imóveis de Balneário Camboriú, que são conhecidos pelos títulos de maiores arranha-céus da América Latina, vem gerando cobiça e disputa no mercado imobiliário.